Nova ferramenta de pesquisa de precedentes qualificados disponível no portal do TRT da 11ª Região

O TRT da 11ª Região disponibiliza nova ferramenta de pesquisa de precedentes qualificados denominada Pangea.

O sistema, desenvolvido pelo TRT da 4ª Região e compartilhado mediante acordo de cooperação técnica, permite que os jurisdicionados desta Justiça Especializada nos Estados do Amazonas e de Roraima, além dos profissionais da área trabalhista, consultem os precedentes qualificados nacionais e/ou regionais.

Precedentes qualificados são decisões de eficácia vinculativa ou observância obrigatória (art. 927 do Código de Processo Civil), que desempenham o importante papel de uniformizar a jurisprudência e mantê-la estável, íntegra e coerente.

O Pangea, destarte, reúne os precedentes do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), de Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e, inclusive, conta com os precedentes qualificados do TRT da 11ª Região, a exemplo dos Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas suscitados no Regional. Comparando com a “junção de continentes” ou “Pangea geológica”, os criadores definem o sistema como uma ferramenta que integra o que até então estava disperso pelas dificuldades da pesquisa e de conhecimento de todos os precedentes qualificados em matéria trabalhista.

A ferramenta é intuitiva e de fácil utilização, assemelhando-se às ferramentas de busca pela internet, porém com opções avançadas de pesquisa por órgão de origem, espécies de precedentes, dentre outros critérios

O Pangea é gerenciado pelo CIPAC - Centro de Inteligência/Coordenadoria de Precedentes e Ações Coletivas, da Secretaria-Geral Judiciária, vinculado à Presidência do Tribunal.

Para acessar a ferramenta, basta clicar no ícone.

 

 

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Balcão Virtual  https://meet.google.com/uvo-icnr-soo

Telefones (ligação gratuita):  (92) 3261-7402/ 7400 e 0800 923 6210

Atendimento PJE

Canal de WhatsApp:(92) 98620 4668

 

SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO: Informações pertinentes ao funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do TRT, dúvidas, orientação, etc.

COMO FAZER: Identificação pessoal com nome completo; endereço eletrônico ou telefone do manifestante.

Atendimento ao público, presencialmente, em dias úteis das 7h30 as 14h30;

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Balcão Virtualhttps://meet.google.com/uvo-icnr-soo;

Telefones: (92) 3261-7402/ 7400 e 0800 923 6210; 

Correspondência para Ouvidoria do TRT da 11ª Região:

Diretamente na Ouvidoria: Fórum Trabalhista de Manaus, Rua Ferreira Pena, n.º 546 - Centro, CEP 69010-140, Manaus/AM;

Na Seção de Documentação (Protocolo): Sede Administrativa, Av. Tefé n.º 930 – Praça 14 de Janeiro – Térreo, CEP 69020-130, Manaus/AM 

Ouvidoria da Mulher: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Canal de WhatsApp: (92) 98620 4668

 

Ato TRT 11ª Região nº 102/2023/SGPDispõe sobre a atuação da equipe de planejamento da contratação, do agente de contratação, da equipe de apoio, da comissão de contratação e a atuação dos gestores(as) e fiscais de contratos, com base na Lei n. 14.133/2021, no âmbito do TRT 11.

Ato TRT 11ª Região nº 103/2023/SGP - Dispõe os limites para o enquadramento dos bens de consumo nas categorias comum e luxo, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

Ato TRT 11ª Região nº 06/2024/SGPInstitui o Regulamento do Plano de Contratações e Aquisições do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (PCA - TRT11).

Portaria nº 69/2024/SGP - Designa a composição dos membros do Comitê Gestor do Plano de Contratações e Aquisições no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

Resolução Administrativa nº 72/2024 Institui e regulamenta a Política de Governança das Contratações no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

 

A Resolução CSJT nº 365, de 29/07/2023 instituiu a Política de Manutenção Predial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.

Conforme o art. 8º da Resolução, o Plano de Manutenção Predial é um dos instrumentos da Política de Manutenção Predial, o qual deve estar alinhado ao Planejamento Estratégico do Tribunal, garantindo que as atividades de manutenção contribuam para o alcance dos objetivos e metas do Tribunal, além de assegurar a conservação e o bom funcionamento das instalações.

O Plano de Manutenção Predial é o detalhamento dos métodos de trabalho, atividades essenciais de manutenção, sua periodicidade, responsáveis pela execução, documentos de referência, referências normativas e recursos necessários, todos referidos individualmente aos sistemas e, quando aplicável, aos elementos componentes e equipamentos.

A Portaria nº 700/2023/SGP designou servidores para compor Grupo de Trabalho com a finalidade de elaborar, dentre outros, o Plano de Manutenção Predial no âmbito deste Tribunal.

É um documento aprovado pelo Pleno do TRT 11ª Região que relaciona as obras necessárias à prestação jurisdicional, agrupadas pelo porte da obra, em ordem de prioridade. Sua elaboração inicia-se a partir do levantamento das necessidades e dos objetivos estratégicos do TRT 11ª Região, orientando-se pelas diretrizes fixadas pelo CSJT e pelo CNJ.

 


O Plano Plurianual de Obras (PPO) 2024/2025 foi aprovado pelo Pleno do Tribunal conforme Resolução Administrativa nº 1, de 7/02/2024, publicada no DEJT de 20/02/2024.

 

 

 

 

 

A Governança das Contratações consiste no conjunto de mecanismos de liderança, estratégia e controle postos em prática para avaliar, direcionar e monitorar a atuação da gestão das contratações públicas, objetivando que as aquisições agreguem valor ao negócio do órgão, com riscos aceitáveis.

A Resolução CNJ nº 347/2020 instituiu a Política de Governança das Contratações Públicas dos órgãos do Poder Judiciário, dispondo sobre os princípios, diretrizes, instrumentos e mecanismos, além de determinar que cada órgão deve implementar e e manter instâncias, mecanismos e instrumentos de governança das contratações públicas em suas estruturas administrativas.

No art. 5ª da citada Resolução, são considerados instrumentos de governança em contratações públicas do Poder Judiciário, dentre outros:

I. o Plano de Logística Sustentável;

II. o Plano Anual de Contratações;

III. o Plano Anual de Capacitação; e

IV. o Plano de Tratamento de Riscos do macroprocesso de contratações.

Além desses, são considerados também o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) e o Plano de Obras (PPO).

BANNER PORTAL GENERICO CJS RIO PRETO DA EVA

 

O que é

É um conjunto de serviços prestados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) e órgãos parceiros para levar mais cidadania e justiça social à população das regiões mais distantes dos estados do Amazonas e de Roraima.

A ação prestará serviços sociais, jurídicos e educacionais, visitas técnicas e audiências públicas, com o objetivo de fortalecer o acesso à Justiça e a outros direitos sociais.

A iniciativa conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho da 11ª Região (MPT11), Escola Judicial da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Ejud11), Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (SEDUC-AM) e órgãos municipais.

Serviços

TRT-11
O TRT11 oferecerá serviço de tomada de reclamações trabalhistas. A população também poderá solicitar informações, apresentar reclamações, denúncias e sugestões à Ouvidoria do TRT11, à Ouvidoria da Mulher do TRT11 e à Corregedoria do TRT11. Ademais, a Escola Judicial do TRT11 auxiliará na formação e capacitação de cidadãos e líderes comunitários sobre direitos trabalhistas, trabalho seguro, combate ao trabalho infantil e ao trabalho escravo.

INSS
Orientação e informação de acesso aos serviços previdenciários; informação sobre situações de requerimento de benefícios; informação e orientação sobre acesso aos canais remotos “Central 135” e aplicativo “Meu INSS”.

MTE
Seguro desemprego; Abono Salarial; orientação e senha CTPS digital; Extrato CAGED; informação RAIS; Empregador Web; e orientação trabalhista (CLT).

MPT
Colheita de denúncias e esclarecimentos sobre direitos trabalhistas; distribuição de material informativo de temas relacionados às coordenadorias temáticas, em especial o enfrentamento ao trabalho análogo ao de escravo e em condições degradantes; tráfico de pessoas e erradicação do trabalho infantil.

Como ter acesso

A entrada é gratuita e não é necessário agendamento prévio, bastando comparecer ao local, no horário designado.

 

Rota da Caravana

  • 26 e 27 de fevereiro - Rio Preto da Eva/AM
    Local: Escola Municipal Alegria de Saber
    Endereço: Rua Gov. Ângelo do Amaral - Centro
    Horário: 8h às 15h

 

  • A def - Tefé/AM 

 

  • A def - Boa Vista/RR 

A identidade visual única da Justiça do Trabalho foi instituída com o objetivo de unificar e de consolidar a imagem institucional, bem como de facilitar a utilização dos serviços oferecidos virtualmente aos cidadãos brasileiros. Instituída por meio da Resolução 243 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a proposta abrange uma marca única e a padronização da exibição dos conteúdos nas páginas iniciais dos portais.

Unindo os conceitos de abrangência nacional, modernidade e foco no ser humano, a nova marca da Justiça do Trabalho busca evidenciar a unidade dos órgãos que a compõem e possibilitar rápido reconhecimento pela população. O desenho utiliza cores e formas que expressam valores e princípios da Justiça do Trabalho, em especial o ser humano, cujo trabalho dignifica sua existência e deve ser resguardado.

Confira o Manual de Identidade Visual da JT.

Baixe a logomarca do TRT-11.

 

 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000252-71.2020.5.11.0001 CRISTIANO FRAGA 02/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000352-26.2020.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 26/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000722-05.2020.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 23/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001372-86.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 26/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000421-58.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 25/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000585-23.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 26/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000845-03.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 12/01/21
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000481-62.2019.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 26/02/21
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000148-76.2020.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 26/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000434-45.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 16/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000385-04.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 14/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000452-66.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 16/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000232-68.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000132-16.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000724-60.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000092-97.2021.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 28/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000732-37.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000612-91.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000608-54.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 16/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000669-12.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 19/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000596-40.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 10/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000298-48.2020.5.11.0005 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 26/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000725-42.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000055-04.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000305-37.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 17/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000679-53.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000779-08.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000673-46.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000711-58.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000195-38.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 22/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000681-23.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 22/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000680-09.2018.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 21/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000238-72.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 28/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000128-73.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 11/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000232-65.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 11/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000188-46.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 10/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000194-53.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000140-87.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000480-31.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000332-20.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 22/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000440-49.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 10/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000296-78.2020.5.11.0005 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000770-46.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 13/12/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000830-16.2020.5.11.0007 RAMON MAGALHAES SILVA 08/02/21
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000024-44.2021.5.11.0007 RAMON MAGALHAES SILVA 26/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000629-21.2020.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 25/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000589-39.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 24/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000871-77.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 26/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000371-11.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 25/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000889-98.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 23/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0001173-43.2019.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 10/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000843-06.2020.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 26/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000891-62.2020.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 25/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0001269-86.2018.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 24/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000684-63.2020.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 26/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000416-09.2020.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 26/02/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000096-53.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 09/02/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000464-62.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 09/02/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000758-17.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 02/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000785-94.2020.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 26/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000892-41.2020.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 26/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001160-29.2019.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 25/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000074-86.2020.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 08/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000241-06.2020.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 09/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000231-59.2020.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 11/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001392-41.2019.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 09/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000941-16.2019.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 18/02/21
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000530-33.2020.5.11.0014 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 22/02/21
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000014-76.2021.5.11.0014 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 26/02/21
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000134-56.2020.5.11.0014 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 05/02/21
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000804-94.2020.5.11.0014 PEDRO BARRETO FALCAO NETTO 19/02/21
15ª Vara do Trabalho de Manaus 0000082-23.2021.5.11.0015 RILDO CORDEIRO RODRIGUES 24/02/21
15ª Vara do Trabalho de Manaus 0000084-90.2021.5.11.0015 RILDO CORDEIRO RODRIGUES 24/02/21
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000253-11.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 24/02/21
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000417-73.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 26/02/21
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000535-49.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 25/02/21
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000337-09.2020.5.11.0017 TULIO MACEDO ROSA E SILVA 25/02/21
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000253-08.2020.5.11.0017 TULIO MACEDO ROSA E SILVA 24/02/21
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000005-42.2020.5.11.0017 TULIO MACEDO ROSA E SILVA 26/02/21
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0000754-53.2020.5.11.0019 EULAIDE MARIA VILELA LINS 11/02/21
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001020-38.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 26/02/21
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000614-17.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 25/02/21
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000344-90.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 24/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000861-92.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000791-75.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000681-76.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000688-68.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001195-29.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001190-07.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000514-59.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000297-57.2020.5.11.0201 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 11/02/21
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000312-26.2020.5.11.0201 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 05/02/21
Vara do Trabalho de Coari 0000051-08.2020.5.11.0251 ADRIANA LIMA DE QUEIROZ 18/02/21
Vara do Trabalho de Coari 0000041-61.2020.5.11.0251 SAMARA CHRISTINA SOUZA NOGUEIRA 07/01/21
Vara do Trabalho de Tefe 0000808-80.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 09/12/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000150-22.2020.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 25/11/20
Vara do Trabalho de Humaita 0000195-61.2020.5.11.0451 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 10/02/21
Vara do Trabalho de Labrea 0000064-77.2020.5.11.0551 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 17/12/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0002708-33.2016.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 18/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0002613-03.2016.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 25/03/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000272-96.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 03/09/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000491-72.2020.5.11.0002 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 23/02/21
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000505-56.2020.5.11.0002 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 23/02/21
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000872-80.2020.5.11.0002 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 05/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001145-55.2017.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 19/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000752-38.2014.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 10/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001490-31.2011.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 15/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000500-93.2018.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 26/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000929-86.2016.5.11.0019 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 12/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0027000-17.2009.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 11/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002107-25.2010.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 15/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002169-94.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 13/03/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001230-51.2011.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 09/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000089-50.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000022-85.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000652-10.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001444-37.2014.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 23/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001391-80.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 27/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000639-08.2019.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 18/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000275-07.2017.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 18/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000456-37.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 24/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000585-13.2017.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 12/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002488-20.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 20/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002453-60.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 30/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000810-62.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 05/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000754-29.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 16/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000258-05.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001138-89.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000042-05.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 28/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002538-85.2012.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 21/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0669500-85.2005.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 27/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001206-44.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 03/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001354-81.2018.5.11.0007 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 09/11/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000838-89.2017.5.11.0009 CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA 07/01/21
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000695-03.2017.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 01/12/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001136-47.2018.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 11/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000445-90.2019.5.11.0011 ALEXANDRO SILVA ALVES 26/02/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001245-65.2012.5.11.0011 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 10/03/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001228-89.2013.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 25/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000123-38.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 28/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001861-61.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 26/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001296-39.2013.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 22/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000228-15.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 05/08/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000824-33.2016.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 09/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001218-45.2013.5.11.0012 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 06/02/15
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000894-30.2019.5.11.0017 ADELSON SILVA DOS SANTOS 28/02/21
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0000020-68.2021.5.11.0019 LUCAS PASQUALI VIEIRA 08/02/21
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0010387-36.2013.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 15/04/19
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000286-58.2018.5.11.0052 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 07/12/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000494-07.2016.5.11.0151 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 05/02/21
Vara do Trabalho de Tefe 0000402-93.2018.5.11.0301 ALEXANDRO SILVA ALVES 18/02/21
Vara do Trabalho de Humaita 0000019-53.2018.5.11.0451 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 22/05/20
Vara do Trabalho de Eirunepe 0000161-09.2015.5.11.0501 CARLOS DELAN DE SOUZA PINHEIRO 28/02/20
 

Nº do Processo: 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2