524Em 2016, a 9ª VTM recebeu 2.625 processos, solucionou 2.183 e efetivou 674 conciliações.A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) realizou correição ordinária na 9ª Vara do Trabalho de Manaus (VTM) no dia 10 de novembro de 2017. O Corregedor e Ouvidor do TRT11, Audaliphal Hildebrando da Silva, e sua equipe foram recebidos pelo juiz José Antônio Correa Francisco, no exercício da Titularidade, e por servidores da mesma.

A correição tomou como referência dados extraídos do PJE e E-Gestão do período de junho/2016 a outubro/2017. Neste período, foi verificado que a 9ª Vara do Trabalho de Manaus destacou-se se nos seguintes itens: cumpriu as Metas 1,2 e 7 do CNJ; arrecadou R$ 1.823.937,90 a título de custas processuais, emolumentos, contribuição previdenciária e IR; possui média de 112,67 dias para proferir sentença em processos com rito sumaríssimo, a partir da data de conclusão dos autos; realizou 3.696 audiências.

A 9ª VTM se destacou pelas boas práticas adotadas, tais como: atendimento diferenciado aos jurisdicionados e advogados com movimentação imediata dos processos; organização do ambiente do trabalho com a utilização mínima de papel na Secretaria da Vara; definições das funções de maneira clara para os servidores, com especialização das atividades jurisdicionais; ambiente de trabalho sadio e boa relação com os colegas; incentivo a tomada de decisões para solução rápida dos processos; incentivo de prática dos cursos ofertados pela Escola Judicial para atualização do conhecimento e utilização de ferramentas para melhoria no desempenho do trabalho.

Em 2016, a Vara correicionada recebeu 2.625 processos, solucionou 2.183 e efetivou 674 conciliações.

O desembargador corregedor consignou em ata algumas recomendações: envidar esforços para reduzir o acervo de Incidentes Processuais; envidar esforços para reduzir o acervo de Recursos Ordinários pendentes e sem juízo de admissibilidade; envidar esforços para encerrar mais execuções do que as iniciadas no ano; envidar esforços para reduzir o prazo médio a partir do ajuizamento da ação até a realização da 1ª audiência; envidar esforços para aumentar o índice de conciliação; observar criteriosamente e dar andamento aos processos que estão na Aba "Agrupadores" do Pje, todos os dias; priorizar julgamento da demanda com exame de mérito, oportunizando à parte, sempre que possível, prazo para sanar vícios materiais, nos termos do art. 321 do NCPC, com o objetivo de reduzir o número de julgamentos sem análise de mérito por inépcia da inicial, inclusive em casos de processos de rito sumaríssimo; envidar esforços para aumentar a produção, inclusive no que concerne ao cumprimento das Metas Nacionais do CNJ (3,5,6) e Meta Específica da Justiça do Trabalho, em vista dos dados apurados no item 9; envidar esforços para julgar os processos dos maiores litigantes que tiverem ações na Vara.

ASCOM/TRT11

Texto e Foto: Corregedoria

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501Em 2016, a Vara de Tefé recebeu 654 processos, solucionou 760 e efetivou 270 conciliações.

A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) realizou correição ordinária na Vara do Trabalho de Tefé (AM) no dia 16 de outubro de 2017. O Corregedor e Ouvidor do TRT11, Audaliphal Hildebrando da Silva, e sua equipe foram recebidos pelo juiz titular da vara correicionada Eduardo Miranda Barbosa Ribeiro, e por servidores da mesma.

A correição tomou como referência dados extraídos do PJE e E-Gestão do período de maio/2016 a setembro/2017. Neste período, foi verificado que a Vara de Tefé destacou-se nos seguintes itens: cumpriu as Metas 2,6 do CNJ, bem como a Meta Específica da Justiça do Trabalho; arrecadou R$ 200.418,47 a título de custas processuais, emolumentos, contribuição previdenciária e IR; possui média de 85,64 dias para proferir sentença em processos com rito sumaríssimo, a partir da data de conclusão dos autos; realizou 848 audiências.

A Vara do Trabalho de Tefé se destacou pelas boas práticas adotadas, tais como: distribuição das tarefas entre servidores e setores; a realização de audiências de conciliação independente de pauta, bem como as antecipações observando-se a realidade dos jurisdicionados; utiliza-se para notificação das partes, além dos meios convencionais, os veículos de comunicação existentes nesta cidade, como as rádios locais que alcançam a zona rural do município de Tefé.

Em 2016, a Vara correicionada recebeu 654 processos, solucionou 760 e efetivou 270 conciliações.

O desembargador corregedor consignou em ata algumas recomendações: envidar esforços para reduzir o acervo de Incidentes Processuais; envidar esforços para reduzir o acervo de Recursos Ordinários pendentes e sem juízo de admissibilidade; envidar esforços para encerrar mais execuções do que as iniciadas no ano; envidar esforços para reduzir o prazo médio a partir do ajuizamento da ação até a realização da 1ª audiência; envidar esforços para aumentar o índice de conciliação; observar criteriosamente e dar andamento aos processos que estão na Aba "Agrupadores" do Pje, todos os dias; priorizar julgamento da demanda com exame de mérito, oportunizando à parte, sempre que possível, prazo para sanar vícios materiais, nos termos do art. 321 do NCPC, com o objetivo de reduzir o número de julgamentos sem análise de mérito por inépcia da inicial, inclusive em casos de processos de rito sumaríssimo; envidar esforços para aumentar a produção, inclusive no que concerne ao cumprimento das Metas Nacionais do CNJ (1,3,5 e 7 (TRT e Vara), em vista dos dados apurados no item 9; envidar esforços para julgar os processos dos maiores litigantes, que tiverem ações na Vara.

ASCOM/TRT11

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499A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) realizou correição ordinária Núcleo de Distribuição dos Feitos do Fórum Trabalhista de Manaus (FTM) no dia 06 de outubro de 2017. O Corregedor e Ouvidor do TRT11, Audaliphal Hildebrando da Silva, e sua equipe foram recebidos pelo juiz auxiliar da presidência Adilson Maciel Dantas, coordenador do Núcleo, e por servidores da Distribuição.

A correição tomou como referência dados informados pelo Núcleo de Distribuição de Manaus, que no ano de 2017, até o mês de Setembro, foram feitos 17.252 atendimentos, com média de 1.966 atendimentos mensais que passam primeiramente pela triagem, o que representa uma média de 100 pessoas por dia.

Atendimento: o reclamante passa pelo balcão de triagem (dois servidores atendem), onde ele relata seu caso, analisada a pertinência jurídica e a documentação trazida por ele. Havendo fundamentação e estando com todos os documentos em mãos, recebe um nova senha para ser atendido pelos atermadores do Núcleo onde estes tomarão a termo sua reclamação verbal, recebendo ao final o comprovante de autuação com as informações necessárias sobre seu processo (numeração, vara, valor da causa, data de audiência, entre outros).

Os Trabalhos são realizados com senhas limitadas, então, caso não haja a possibilidade de ajuizar a sua ação por terem encerrado as senhas naquele dia, é necessário que o reclamante retorne no outro dia para conseguir uma nova senha. Por isso, a prioridade do Núcleo de Distribuição em implantar o sistema de agendamento eletrônico, vez que amenizará casos como esse, pois o reclamante não precisaria retornar em outro dia para ajuizar sua ação, vez que só viria com prévio agendamento pela internet.

O desembargador Corregedor consignou em ata que o Núcleo de Distribuição dos Feitos de Manaus deve envidar esforços para manter o prazo razoável de agendamento das tomadas de reclamatórias.

 

ASCOM/TRT11

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464Em 2016, a VT de Lábrea recebeu 193 processos, solucionou 175 e efetivou 54 conciliações.A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) realizou correição ordinária na Vara do Trabalho de Lábrea, no dia 30 de agosto de 2017. O Corregedor e Ouvidor do TRT11, Audaliphal Hildebrando da Silva, e sua equipe foram recebidos pelo juiz titular Jander Roosevelt Romano Tavares, e por servidores da Vara.

A correição tomou como referência dados extraídos do PJE e E-Gestao do período de de setembro/2016 a julho/2017. Neste período, foi verificado que a Vara destacou-se nos seguintes aspectos: cumpriu a Meta 5,6 e 7 do CNJ e Meta específica da Justiça do Trabalho; arrecadou R$ 127.953,48 a título de custas processuais, emolumentos, contribuição previdenciária e IR; possui média de 118,05 dias para proferir sentença em processos com rito sumaríssimo, a partir da data de conclusão dos autos; realizou 219 audiências.

A Vara do Trabalho de Lábrea também se destacou pelas boas práticas adotadas, tais como: por ordem do juiz titular, a Vara evocou a responsabilidade de homologação de TRCTs, devido não ter promotor regularmente na cidade, bem como não há sindicados para cumprir tal rito, com o intuito de não prejudicar os moradores da cidade foi decidido ser as homologações feitas na secretaria da Vara do Trabalho pelo Diretor de Secretaria, com as ressalvas necessárias no referido termo de homologação.

Em 2016, recebeu 193 processos, solucionou 175 e efetivou 54 conciliações.

O desembargador corregedor consignou em ata algumas recomendações, divididas entre específicas e permanentes. As recomendações específicas citadas foram: envidar esforços para reduzir o acervo de Incidentes Processuais; envidar esforços para reduzir o acervo de Recursos Ordinários pendentes e sem juízo de admissibilidade; envidar esforços para encerrar mais execuções do que as iniciadas no ano; envidar esforços para reduzir o prazo médio a partir do ajuizamento da ação até a realização da 1ª audiência; envidar esforços para aumentar o índice de conciliação; priorizar julgamento da demanda com exame de mérito, oportunizando à parte, sempre que possível, prazo para sanar vícios materiais, nos termos do art. 321 do NCPC, com o objetivo de reduzir o número de julgamentos sem análise de mérito por inépcia da inicial, inclusive em casos de processos de rito sumaríssimo.

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462A correição em Humaitá ocorreu em 29 de agosto. A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) realizou correição ordinária na Vara do Trabalho de Humaitá, no dia 29 de agosto de 2017. O Corregedor e Ouvidor do TRT11 Audaliphal Hildebrando da Silva e sua equipe foram recebidos pela juíza do titular Ana Eliza Oliveira Praciano, e por servidores da Vara.

A correição tomou como referência dados extraídos do PJE e E-Gestão do período de setembro/2016 a julho/2017. Neste período, foi verificado que a Vara destacou-se nos seguintes aspectos: cumpriu a Meta 3,5,6 e 7 do CNJ e Meta específica da Justiça do Trabalho; arrecadou R$ 34.510,85 a título de custas processuais, emolumentos, contribuição previdenciária e IR; possui média de 47,62 dias para proferir sentença em processos com rito sumaríssimo, a partir da data de conclusão dos autos; realizou 540 audiências.

A VT de Humaitá se destacou pelas boas práticas adotadas, tais como: acordos em qualquer momento processual, bastando apenas as partes peticionarem ou comparecerem à Secretaria; antecipação de audiência para conciliação na fase de conhecimento quando há interesse das partes; designação de audiência, quando as partes são da cidade de Humaitá/AM, com prazo mínimo de 10 (dez) dias; utilização de apenas uma notificação pelos correios, por oficial de justiça ou por Carta precatória para a mesma reclamada; liberação imediata de depósito recursal; imediata execução, inclusive, com consulta ao Bacenju e Renajud, quando o acordo não é cumprido; reunião de execuções; acordo nos 123 processos da empresa Vema Construções Ltda (empresa litigante com maior número de processos na Vara); notificação das partes para recebimento de alvarás (via PJe quando possui advogado) por meio eletrônico (aplicativo whatsapp) ou contato telefônico; antecipação de audiência à requerimento e concordância das partes, por ocasião da itinerância; tomada de reclamação e realização de audiência à requerimento e concordância das partes, por ocasião da itinerância, onde se demonstra possibilidade de acordos; audiências regulares de conciliação na execução.
Em 2016, recebeu 397 processos, solucionou 416 e efetivou 134 conciliações.

O desembargador corregedor consignou em ata algumas recomendações, divididas entre específicas e permanentes. As recomendações específicas citadas foram: envidar esforços para reduzir o acervo de Incidentes Processuais; envidar esforços para reduzir o acervo de Recursos Ordinários pendentes e sem juízo de admissibilidade; envidar esforços para encerrar mais execuções do que as iniciadas no ano; envidar esforços para reduzir o prazo médio a partir do ajuizamento da ação até a realização da 1ª audiência; envidar esforços para aumentar o índice de conciliação; priorizar julgamento da demanda com exame de mérito, oportunizando à parte, sempre que possível, prazo para sanar vícios materiais, nos termos do art. 321 do NCPC, com o objetivo de reduzir o número de julgamentos sem análise de mérito por inépcia da inicial, inclusive em casos de processos de rito sumaríssimo.

ASCOM/TRT11

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458Em 2016, a 11ª VTM recebeu 2.762 processos, solucionou 3.055 e efetivou 699 conciliações. A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) realizou correição ordinária na 11ª Vara do Trabalho de Manaus (VTM), no dia 25 de setembro de 2017. O Corregedor e Ouvidor do TRT11 Audaliphal Hildebrando da Silva e sua equipe foram recebidos pela juíza titular da 11ª VTM, Glória de Andrade Lobo, e por servidores da Vara.

A correição tomou como referência dados extraídos do PJE e E-Gestao do período de julho/2016 a agosto/2017. Neste período, foi verificado que a Vara destacou-se nos seguintes aspectos: cumpriu as Metas 1,2,5,6 e 7 (do CNJ) e Meta Específica da Justiça do Trabalho, pela expressivo índice de processos solucionados e finalizados e, pelas boas práticas adotadas na Vara e pela participação dos magistrados e servidores nos cursos de capacitação; arrecadou R$ 2.516.774,50 a título de custas processuais, emolumentos, contribuição previdenciária e IR; possui média de 34,20 dias para proferir sentença em processos com rito sumaríssimo, a partir da data de conclusão dos autos; realizou 3.959 audiências.

A 11ª VTM também se destacou pelas boas práticas adotadas, tais como: alvará único para pagamento ao exeqüente e recolhimentos de encargos; citação da executada por meio de advogado; quando do retorno do mandado negativo antes da audiência, a parte é notificada para se manifestar; transferências de saldo para processos com débitos.

Em 2016, a Vara correicionada recebeu 2.762 processos, solucionou 3.055 e efetivou 699 conciliações.

O desembargador corregedor consignou em ata algumas recomendações: envidar esforços para reduzir o acervo de Incidentes Processuais; envidar esforços para reduzir o acervo de Recursos Ordinários pendentes e sem juízo de admissibilidade; envidar esforços para encerrar mais execuções do que as iniciadas no ano; envidar esforços para aumentar o índice de conciliação; priorizar julgamento da demanda com exame de mérito, oportunizando à parte, sempre que possível, prazo para sanar vícios materiais, nos termos do art. 321 do NCPC, com o objetivo de reduzir o número de julgamentos sem análise de mérito por inépcia da inicial, inclusive em casos de processos de rito sumaríssimo; envidar esforços para aumentar a produção, inclusive no que concerne ao cumprimento das Metas Nacionais do CNJ (3).

ASCOM/TRT11

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457A correição na 4ª VTM foi realizada em 7 de agosto.A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) realizou correição ordinária na 4ª Vara do Trabalho de Manaus (VTM), no dia 7 de agosto de 2017. O Corregedor e Ouvidor do TRT11 Audaliphal Hildebrando da Silva e sua equipe foram recebidos pela juíza substituta Carla Priscilla Silva Nobre, no exercício da Titularidade da 4ª VTM, e por servidores da Vara.

A correição tomou como referência dados extraídos do PJE e E-Gestao do período de abril/2016 a junho/2017. Neste período, foi verificado que a Vara destacou-se nos seguintes aspectos: cumpriu as Metas 2, 5 e 6 (do CNJ) e Meta Específica da Justiça do Trabalho, pela expressivo índice de processos solucionados e finalizados e, pelas boas práticas adotadas na Vara e pela participação dos magistrados e servidores nos cursos de capacitação; arrecadou R$ 3.136,473,00 a título de custas processuais, emolumentos, contribuição previdenciária e IR; possui média de 1,25 dias para proferir sentença em processos com rito sumaríssimo, a partir da data de conclusão dos autos; realizou 2.681 audiências.

A 4ª VTM também se destacou pelas boas práticas adotadas, tais como: sentenças líquidas dos processos de rito sumaríssimo; sentenças com a determinação da citação da reclamada no próprio texto; pautões de audiências dos processos autuados no rito sumaríssimo; sentenças proferidas em audiência; pesquisa patrimonial de bens e direitos da executada em um único processo centralizador da execução; designação de audiência de conciliação de processos em fase de execução.

Em 2016, a Vara correicionada recebeu 2.771 processos, solucionou 2.319 e efetivou 548 conciliações.

O desembargador corregedor consignou em ata algumas recomendações: envidar esforços para reduzir o acervo de Incidentes Processuais; envidar esforços para reduzir o acervo de Recursos Ordinários pendentes e sem juízo de admissibilidade; envidar esforços para encerrar mais execuções do que as iniciadas no ano; envidar esforços para reduzir o prazo médio a partir do ajuizamento da ação até a realização da 1ª audiência; envidar esforços para aumentar o índice de conciliação; priorizar julgamento da demanda com exame de mérito, oportunizando à parte, sempre que possível, prazo para sanar vícios materiais, nos termos do art. 321 do NCPC, com o objetivo de reduzir o número de julgamentos sem análise de mérito por inépcia da inicial, inclusive em casos de processos de rito sumaríssimo; a Secretaria da Vara deverá observar que ao final da instrução, caso não seja prolatada a sentença em audiência, após a assinatura da ata, o servidor fará os autos conclusos ao magistrado; realizar a prolação das sentenças nas datas previamente agendadas, evitando, ao máximo, atrasos, adiamentos ou conversões em diligência; envidar esforços para aumentar a produção, inclusive no que concerne ao cumprimento das Metas Nacionais do CNJ (1,3,5 e 7) e Meta Específica da Justiça do Trabalho), em vista dos dados apurados no item 9 desta; envidar esforços para julgar os processos dos maiores litigantes (v. item 10), que tiverem ações na Vara; dar prioridade aos processos com prazo vencido para prolação de sentença, em atenção aos termos da Resolução CSJT nº 177/2016, que dispõe sobre as hipóteses de configuração de atraso reiterado na prolação de sentenças, nas quais passa a não ser devida a Gratificação por Exercício Cumulativo de Jurisdição - GECJ; observar o cumprimento do Ato TRT11 nº 66/2016/SGP, que dispõe sobre a obrigatoriedade de envio das matérias do Sistema de Acompanhamento Processual - APT por meio da opção "Envio de Matérias Judiciárias - Enviar Matéria XML", cujo manual com as orientações necessárias está disponível na intranet (Documentos - Manuais - APT - Geração XML - DEJT 1º grau); lançar e dar continuidade no lançamento de todos os processos de RPV municipais e estaduais no sistema "E-PREC - Sistema de Controle de Precatórios”; observar rigorosamente os Atos, Provimentos e Comunicados editados pela Corregedoria Regional, achando-se no site deste Regional, aba da Corregedoria; dar prioridade à utilização do malote digital, correio eletrônico, e-Sap, Spark em detrimento do uso de telefone para fins de redução dos gastos com telefonia e papel.

ASCOM/TRT11

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356Equipe da Corregedoria Regional e servidores da VT de Presidente Figueiredo A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região realizou correição ordinária na Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo, no dia 6 de julho de 2017. O Corregedor e Ouvidor, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, e sua equipe, foram recebidos pela juiz substituto Eduardo Lemos Motta Filho, no exercício da titularidade, e por servidores da VT. A correição também contou com a presença da juíza do trabalho Joicilene Jeronimo Portela Freire, titular da VT de Presidente Figueiredo durante o período correicionado.

A correição realizada tomou como referência dados extraídos do Pje e e-Gestão, de março/2016 a maio/2017. Neste período, a correição verificou que a Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo se destacou nos seguintes aspectos: cumpriu as Metas 1, 2, 3 e 6 do CNJ; não teve sentenças com prazo vencido injustificadamente; arrecadou R$ 11.856,17 a título de custas processuais, emolumentos, contribuição previdenciária e IR; possui média de 34,74 dias para proferir sentença em processos com rito sumaríssimo, a partir da data de conclusão dos autos; realizou 898 audiências.

Durante a correição também foi observado a adoção de boas práticas pela VT de Presidente Figueiredo, tais como: audiências pautadas para o primeiro dia da semana, com processos selecionados na triagem identificados como menor complexidade, reservando-se datas específicas para instrução e/ou encerramentos; havendo certificação na triagem procede-se a Notificação pela via editalícia, quando a parte encontrar-se em local incerto e não sabido, sendo este fato público e notório, ou certificado por Oficial de Justiça; conciliação na execução, com pauta em dia designado pelo(a) magistrado(a), incluída a seleção dos processos, designação de audiência e notificação das partes para comparecimento, inclusive os processos com oposição de embargos à execução, em que preferencialmente haja garantia do juízo; retificação da autuação quando forem divergentes as informações constante na exordial e as cadastradas no PJE, prevalecendo o conteúdo informado na petição inicial; reaproveitamento das notificações devolvidas pelos Correios com a informação "ausente" e "fechado", encaminhando-as – quando ineficaz o cumprimento por outro meio – via Oficial de Justiça; priorização da designação de audiência, conforme disponibilidade de pauta, nos casos em que houver protocolização de petição de acordo em qualquer fase.

A correição também averiguou que, em 2016, a VT de Presidente Figueiredo recebeu 572 processos, solucionou 698 e efetivou 254 conciliações.

O desembargador corregedor consignou em ata algumas recomendações, a seguir: envidar esforços para priorizar julgamento de processos dos dez maiores litigantes, envidar esforços para encerrar mais execuções do que as iniciadas no ano, envidar esforços para reduzir o prazo médio duração do processo, priorizar julgamento da demanda com exame de mérito, dar prioridade à utilização do malote digital, correio eletrônico, lançar e dar continuidade no lançamento dos processos de RPV municipais e estaduais no sistema "E-PREC - Sistema de Controle de Precatórios, dar prioridade à utilização do malote digital, correio eletrônico, e-Sap, Spark em detrimento do uso de telefone para fins de redução dos gastos com telefonia e papel.

As correições estão em conformidade com o inciso XI do artigo 682, da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT e artigo 38, I, II do Regimento Interno. A ata de correição está disponível no portal do TRT11, menu Corregedoria.

357Corregedor Audaliphal Hildebrando da Silva e juiz do trabalho Eduardo Lemos Motta Filho durante correição ordinária na VT de Presidente Figueiredo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASCOM/TRT11
Texto e Foto: Corregedoria
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298Foram realizadas 14 audiências em Rio Preto da Eva.

A Vara do Trabalho de Itacoatiara realizou, no período de 29 a 31 de maio, audiências pela Justiça Itinerante no município de Rio Preto da Eva. Os atendimentos, realizados no Fórum de Justiça de Rio Preto, foram conduzidos pelo juiz do trabalho Adelson Silva dos Santos, titular da VT de Itacoatiara.

Foram realizadas 14 audiências, entre acordos, sentenças e adiamentos. Além das audiências, os servidores da VT de Itacoatiara também realizaram atendimento ao público, prestando informações de processos em tramitação na Vara, esclarecimento de dúvidas sobre direitos trabalhistas e cumprimento de diligências diversas, como citações, penhoras e averbações.

Próximos municípios

Os próximos municípios a receberem a visita da Justiça do Trabalho Itinerante, realizada pela equipe da Vara do Trabalho de Itacoatiara, são: Urucará e São Sebastião do Uatumã, no período de 5 a 7 de junho; e o município de Urucurituba, no período de 27 a 29 de junho.

A Justiça do Trabalho Itinerante é um programa realizado anualmente pelo Tribunal Regional do Trabalho 11ª Região, com a finalidade de ampliar a atuação da Corte do Trabalho amazonense. Com a iniciativa, a instituição leva o atendimento jurisdicional às cidades que não possuem sedes de Varas do Trabalho para facilitar o acesso de trabalhadores aos instrumentos legais de reivindicação de seus direitos.

O calendário completo das itinerâncias realizadas no Amazonas e em Roraima pelo TRT da 11ª Região está disponível no portal do TRT11 (www.trt11.jus.br), na aba "Corregedoria". Para visualizar o calendário, clique AQUI. 

299Os atendimentos da Justiça Itinerante foram realizados pela VT de Itacoatiara.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASCOM/TRT11
Texto: Martha Arruda, com informações da VT de Itacoatiara.
Fotos: VT de Itacoatiara
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Membros da Comissão

COORDENADOR
I- Juiz Substituto Supervisor CARLOS EDUARDO MANCUSO
MEMBROS 
II- GABRIELA MARIA ARAGÃO NERY, Diretora da Secretaria-Geral Judiciária;
III- WINDER JANE MOREIRA SILVA, Diretora da Divisão de Projetos e de
Iniciativas Nacionais;
IV- RICARDO HENRIQUE ALVES DE CARVALHO, Diretor da
Coordenadoria de Sistemas Processuais;
V- JÔNATAS ANDRADE DOS SANTOS, Diretor da Divisão de Estatística,
VI- EVANDRO VIDÉO DE SOUZA JÚNIOR, Diretor da Secretaria de
Tecnologia da Informação e Comunicações - SETIC
VII - CAROLINA JEAN PINHEIRO, Membro da Comissão

PopRuaJud

 

Composição

Coordenador:

DAVID ALVES DE MELLO JÚNIOR - Desembargador -Ouvidor;

Membros: 

NEILA HAGGE BELLONI DE MEDEIROS - Diretora da Secretaria-Geral da Presidência;
MONICA LOPES SOBREIRA LEITE - Diretora da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica;
ALEXANDRE RALPH FLORES DE QUEIROZ - Médico do Núcleo de Assistência à Saúde;
ERICA SILVA MENESES - Assistente Social; 

OSVALDO HENRIQUE RODRIGUES DA SILVA - Diretor da Coordenadoria de Segurança Institucional.

 

 

 

Membros da Comissão

COORDENADORA

LARISSA DE SOUZA CARRIL, Juíza Substituta;

MEMBROS

a) Diretor da Secretaria de Gestão Estratégica MÔNICA LOPES SOBREIRA LEITE;
b) Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas ALFREDO MELO DA SILVA;
c) Diretor da Secretaria Geral Judiciária DEVANE BATISTA COSTA;
d) Diretor da Coordenadoria de Comunicação Social MATHEUS DA SILVA SANTOS;
e) Dayana Arnaud de Oliveira, Chefe do Gabinete da Secretaria-Geral Judiciária;
f)  Winder Jane Moreira, Chefe da Seção do Escritório de Gerenciamento de Projetos;
g) Cibele Marques Pontes Rabelo, Assistente de Gabinete;
h) Núbia Maria de Souza Braga, Assistente de Secretaria;

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Membros do Comitê

1. Coordenador: SANDRO NAHMIAS MELO, Titular da Vara do Trabalho de Presidente
Figueiredo;
2. Vice - Coordenador: CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE, Juíza Substituta;

MEMBROS

3. Diretor-Geral 
4. Diretor da Secretaria-Geral da Presidência 
5. Chefe da Seção de Gestão Socioambiental e Acessibilidade 
6. Diretor da Secretaria de Gestão Estratégica 
7. Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação 
8. Diretor da Coordenadoria de Comunicação Social 
9. Diretor da Secretaria de Administração 
10. Diretor da Coordenadoria de Manutenção e projetos 
11. Diretor da Coordenadoria de Material e Logística 

 
 
 
 
 

Composição

I - Desembargadora Joicilene Jerônimo Portela, Gestora Regional em 2º grau, que o presidirá;

II - Desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, Desembargador Coordenador;

III - Juiz André Luiz Marques Cunha Junior, Gestor Regional em 1º grau;

IV - Juíza Vanessa Maia de Queiroz Matta, Gestora Regional 1º grau em Roraima;

V - Juíza Stella Litaiff Abrahim, Juíza Subgestora;

VI - Igo Zany Nunes Correa, Juiz Subgestor; Juiz

VII - Juíza Yone Silva Gurgel Cardoso, Subgestora do Baixo e Médio Solimões;

VIII - Juiz Sandro Nahmias Melo, Subgestor do Alto Rio Negro;

IX - Juiz Alexandro da Silva Alves, Subgestor da Calha do Purus;

X - Juiz Carlos Delan de Souza Pinheiro, Subgestor da Calha do Juruá;

XI - Juiz Jander Romano Tavares, Subgestor da Calha do Madeira;

XII - Juiz José Antônio Correa Francisco, Subgestor do Alto Solimões.

 

Composição

Membro Representante do 2º Grau e Presidente:

Desembargador do Trabalho AUDALIPHAL HILDEBRANDO DA SILVA

Membro Representante do 1º Grau: Juíza Auxiliar da Presidência – Juíza do Trabalho CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA

REPRESENTANTE DA ÁREA DE SAÚDE

Diretor da Coordenadoria de Saúde - KARLA CRISTINA SILVA PETRUCCELLI ISRAEL

REPRESENTANTE DA ÁREA DE GESTÃO DE PESSOAS

Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas - Alfredo Melo da Silva

ORDENADOR DE DESPESAS

Diretor-Geral - Ildefonso Rocha de Souza

REPRESENTANTE DOS SERVIDORES

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Justiça do Trabalho - SITRAAM/RR - Luiz Cláudio dos Santos Corrêa

 

 

 

Composição

Conforme Resolução Administrativa Nº 307/2022, o Comitê de Gestão de Pessoas (CGP) do TRT da 11ª Região é composto pelos seguintes membros para o biênio 2022/2024:

  • I - 1 magistrado oriundo do 1º grau - Juiz do Trabalho Substituto André Luiz Marques Cunha Junior;
  • II - 1 magistrado oriundo do 2º grau - Desembargadora Solange Maria Santiago Morais;
  • III - 03 servidores: Marcel Silva De Melo (16ª VTM); Alfredo Melo Da Silva (Secretaria de Orçamento e Finanças); José Augusto Nepomuceno (1ª VTM); 
  • IV - Representante da AMATRA XI - Juiz do Trabalho Substituto Júlio Bandeira De Melo Arce;
  • V - Representante do SITRA-AM/RR , Luiz Claudio Dos Santos Corrêa;
  • VI - Servidor e um magistrado para atuar como suplentes dos representantes de servidores e magistrados - Ocupante do cargo de Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas; Ocupante do cargo de Diretor-Geral; Ocupante do cargo de Coordenadoria de Gestão Estratégica.

 

Ato de designação dos membros do Comitê

Composição do Comitê

 

 Logo CPAI

Instituída pela Portaria n° 46/2019/SGP/TRT11, em 15 de Janeiro de 2019, a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT11 - CPAI tem como objetivo eliminar barreiras que cotidianamente afetam as pessoas com deficiência e promover ações de inclusão social, tendo como público alvo os jurisdicionados, magistrados, servidores e o público em geral.

Fulcrada na Lei 13.146, de 6 de julho de 2016, que institui a Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência (Estatuto da Pessoa com Deficiência),  no Decreto nº 6.949, de 25 de agosto de 2009, que promulgou a  Convenção Internacional sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e na Resolução n° 230 do CNJ, de 22 de junho de 2016, que orienta a adequação das atividades dos órgãos do Poder Judiciário às determinações exaradas pela Convenção Internacional sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência, a CPAI já promoveu diversas ações com vistas a dar efetividade ao cumprimento do seu objetivo, como por exemplo a Audiência Pública para debater a inclusão de PCDs no mercado de trabalho, a Audiência Pública para debater o cumprimento de cotas para contratação de PCDs, o Cadastro de Tradutores-Intérpretes de Libras, dentre outras.

 

Para conhecer mais sobre a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão do TRT11 - CPAI, navegue nas abas abaixo.

Membros do Comitê

COMPOSIÇÃO ATUAL

1. Coordenador: SANDRO NAHMIAS MELO, Titular da Vara do Trabalho de Presidente
Figueiredo;
2. Vice - Coordenador: CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE, Juíza Substituta;

MEMBROS

3. Diretor-Geral
4. Diretora da Secretaria-Geral da Presidência
5. Chefe da Seção de Gestão Socioambiental e Acessibilidade
6. Diretor da Secretaria de Gestão Estratégica
7. Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação
8. Diretor da Coordenadoria de Manutenção e projetos
9. Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas
10. Chefe do Núcleo de Segurança Institucional
11. Franklin Ferreira Resende Júnior, servidor da Secretaria-Geral da Presidência;
12. Moisés Falcão Melo, assistente da Seção de Gestão Socioambiental e Acessibilidade

PORTARIA 239/2023/SGP - Atualiza a Portaria 46/2019/SGP de 15/01/2019, que designou a Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão no âmbito do TRT da 11a Região, no biênio 2022/2024.

PORTARIA 159/2021/SGP - Atualiza a composição da Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão no âmbito do TRT da 11ª Região, no biênio 2021/2022

PORTARIA 46/2019/SGP - Designa Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão no âmbito do TRT da 11ª Região.

 

 

Composição

Membros:

Coordenadora: Desembargadora do Trabalho - Corregedora Regional - Joicilene Jerônimo Portela

Vice-coordenadora - Juíza Auxiliar da Corregedoria - Yone Silva Gurgel Cardoso  

Diretor- Geral - Ildefonso Rocha de Souza;

Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas - Alfredo Melo da Silva;

Heider Cesar Rodrigues de Souza - médico psiquiatra;

Fernanda Chagas Teixeira - Servidora:

Presidente da AMATRA - Adelson Silva dos Santos;  

Juiz do Trabalho Substituto André Fernando dos Anjos Cruz;

Juíza do Trabalho Substituta Larissa de Souza Carril;

Membro indicado pela Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão - Juíza do Trabalho Substituta Caroline Pitt;

Servidor e Presidente do SITRAAM/RR - Luiz Cláudio dos Santos Corrêa;

Colaboradora Terceirizada - Adriane Martini.

 

Atos de designação dos membros do Comitê

Portaria 115/2021/SGP-Manaus, de 16 de abril de 2021

Designa a composição dos membros da Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, para o biênio 2021/2022.

Portaria 256/2023/SGP-Manaus, de 18 de abril de 2023.

Designa a composição dos membros do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, para o biênio 2022/2024.

Portaria 387/2023/SGP-Manaus, de 02 de junho de 2023

Altera e designa a composição dos membros do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, para o biênio 2022/2024.

Portaria 666-2023-SGP, designa a nova composição

Altera a Portaria 387/2023/SGP e designa a composição dos membros do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, para o biênio 2022/2024.

Portaria 065/2024/SGP- Manuas,15 de fevereiro de 2024 

Altera e designa a composição dos membros do Comitê de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação, para o biênio 2022/2024.

 

 

Amazonas

Manaus

 

FÓRUM TRABALHISTA DE MANAUS

Diretor(a) do Fórum: Pedro Barreto Falcão

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 – Centro - 4° andar

CEP: 69010-140

Fone: (92) 3627-2188

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1ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Djalma Monteiro de Almeida

Diretor(a) de Secretaria: Salim José Maia de Queiroz

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 4º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2010 / 2013

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva /AM

 

2ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Humberto Folz de Oliveira

Diretor(a) de Secretaria: Jorge William de Castro

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 4º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2023 / 2027

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva / AM

 

3ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Ana Eliza Oliveira Praciano

Diretor(a) de Secretaria: Alessandra Vasconcelos da Costa

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 4º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2033

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

4ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Gerfran Carneiro Moreira

Diretor(a) de Secretaria: Sandra Maria Pinto Rocha Campos

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 5º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2043

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

5ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Mauro Augusto Ponce de Leão Braga

Diretor(a) de Secretaria: Elaine Cristine Melo de Oliveira

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 5º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2053

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

6ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juíza Monica Silvestre Rodrigues

Diretor(a) de Secretaria: Sílvio Roberto Assis Sena

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 5º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2063

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

7ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juíza Edna Maria Fernandes Barbosa

Diretor(a) de Secretaria: Valdecimar Brito Maciel

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 5º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2073 / 2077

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

8ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juíza Sandra Di Maulo

Diretor(a) de Secretaria: Angélica Wandermurem Bomfim Ramos

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 5º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2083 / 2087

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

9ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juíza Carolina de Souza Lacerda Aires França

Diretor(a) de Secretaria: Lucas de Menezes Vidal

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 6º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2093

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

10ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juíza Maria de Lourdes Guedes Montenegro

Diretor(a) de Secretaria: Elizoberto Pinheiro Mendes.

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 6º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2103 / 2107

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

11ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Adilson Maciel Dantas

Diretor(a) de Secretaria: Rosângela Figueiredo Bezerra

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 6º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2113

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Jurisdição: MaManaus e Rio Preto da Evaaus / AM

 

12ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Audari Matos Lopes

Diretor(a) de Secretaria: Silvana Stela Rocha de Castro

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 7º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2123

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

13ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Alberto de Carvalho Asensi

Diretor(a) de Secretaria: Roberlane Morais de Melo

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 7º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2133

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

14ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Pedro Barreto Falcão Netto

Diretor(a) de Secretaria: Roberto Costa Souza

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 7º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2143 / 2147

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva / AM

 

15ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Rildo Cordeiro Rodrigues

Diretor(a) de Secretaria: Silmara Moraes Viana Regis

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 7º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2153

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva / AM

 

16ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Izan Alves Miranda Filho

Diretor(a) de Secretaria: Marcel Silva de Melo

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 8º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2163

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

17ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juiz Adelson Silva dos Santos

Diretor(a) de Secretaria: Davson Eduardo Nogueira Damasceno

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 8º andar

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2173

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

18ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juíza Selma Thury Vieira Sá Hauache

Diretor(a) de Secretaria: Marcelo Augusto Alves Krichanã

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2183

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 8º andar

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

19ª VARA DO TRABALHO DE MANAUS

Titular: Juíza Eulaide Maria Vilela Lins

Diretor(a) de Secretaria: William Jander da Cruz Gonçalves

CEP: 69010-140

Fone: (092) 3627-2193 / 2197

Endereço: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro - 8º andar

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Jurisdição: Manaus e Rio Preto da Eva/ AM

 

Roraima

Boa Vista

 

FÓRUM TRABALHISTA DE BOA VISTA

Diretor(a) do Fórum: Gleydson Ney Silva da Rocha

Endereço: Avenida Benjamin Constant, 1853 - Centro

CEP: 69301-072

Fone: (095) 3623-5735 / Ramal - 7462

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1ª VARA DO TRABALHO DE BOA VISTA

Titular: Gleydson Ney Silva da Rocha

Diretor(a) de Secretaria: Ívina Canêdo da Silva

Endereço: Avenida Benjamin Constant, 1853 - Centro - 2º andar

CEP: 69301-072

Fone: (92) 3621-7304 (Diretora da Vara) / (92) 3621-7464 (Secretaria da Vara) / (92) 3621-7463 (Gabinete
do Juiz Titular)

WhatsApp da Vara: https://zap.1aVaraBVB.net/

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Horário de Atendimento: Segunda-feira a sexta-feira - 7h30 às 14h30
Aplicativo da 1a Vara BVB: https://aplicativo.1aVaraBVB.net/
(O APP permite ser atendido on line, consultar o seu processo, agendar um atendimento com o juiz,
ingressar na sala de audiências, além de apresentar os diversos acesso a todos os canais de
comunicação da Vara).

Jurisdição: Boa Vista, Cantá, Caroebe, Rorainópolis, São Luiz do Anauá e São João da Baliza. 

 

2ª VARA DO TRABALHO DE BOA VISTA

Titular: Samira Marcia Zamagna Akel

Diretor(a) de Secretaria: Adilcea da Silva Maciel

Endereço: Avenida Benjamin Constant, 1853 - Centro - 3º andar

CEP: 69301-072

Fone: (95)98400-5423 /  Ramais 7465 / 7466 / 0800-9236220

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Jurisdição: Boa Vista, Amajarim Caracaraí, Iracema, Mucajaí e Paracaima

 

3ª VARA DO TRABALHO DE BOA VISTA

Titular: Raimundo Paulino Cavalcante Filho

Diretor(a) de Secretaria: Luiz Eduardo da Cruz

Endereço: Avenida Benjamin Constant, 1853 Centro - 4º andar

CEP: 69301-072

Fone:(95)98426-5228 / Ramal 7467 / 7468

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Jurisdição: Boa Vista, Alto Alegre, Bonfim, Normandia e Uiramutã

 

 

Composição

Presidente:

SOLANGE MARIA SANTIAGO MORAIS - Desembargadora do Trabalho

Membros:

SELMA THURY VIEIRA SÁ HAUACHE - Juíza do Trabalho Titular da 18ª VT de Manaus
 
GISELE ARAÚJO LOUREIRO DE LIMA - Juíza Coordenadora do Núcleo de Apoio ao PJe e e-Gestão  
 
DEVANE BATISTA COSTA - Diretora da Secretaria-Geral Judiciária 
 
RICARDO MARQUES LIMA - Diretor da Secretaria da Corregedoria Regional
 
RICARDO HENRIQUE ALVES DE CARVALHO - Diretor do do Núcleo de Apoio ao PJe-JTe e-Gestão - CONAPE
 
JHONATHAS DAVID TORRES DA SILVA - representante da 2º Instância
 
ANGÉLICA WANDERMUREM BOMFIM RAMOS - Servidora do 1º grau
 
REGINA HELENA LIMA BARROS - Diretora de Secretaria da Vara de Presidente Figueiredo
 
ADILCÉA DA SILVA MACIEL - Diretora da 2ª Vara do Trabalho de Boa Vista
 
RONANIO CINTRA DA SILVA - Diretor da Coordenadoria de Segurança da Informação, Operação e Suporte - COSEOP.
 
JOSE AIRTON ALVES DE ABREU JUNIOR - Servidor da Contadoria
 
EVANDRO VÍDEO DE SOUZA JÚNIOR - Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações
 
EUSA MARIA DE OLIVEIRA BRAGA FERNANDES - Diretora da Central de Mandados Judiciais de Manaus
 
Representantes da Procuradoria-Geral do Estado do Amazonas
 
Procuradora MARIA HOSANA DE SOUZA MONTEIRO (Titular) 
Procurador ALDENOR DE SOUZA RABELO (Suplente)
 
Representantes da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Amazonas
 
ALINE LAREDO PINTO GOLDSTEIN - OAB/AM 4187
ALESSANDRA DA SILVA CONTENTE - OAB/AM 7091
 
Representante do Ministério Público do Trabalho
 
WILSON COLARES DA COSTA JUNIOR (servidor)   
 

 

egestão

Composição

Coordenadora:

SOLANGE MARIA SANTIAGO MORAIS - Desembargadora do Trabalho

Membros:

GISELE ARAÚJO LOUREIRO DE LIMA - Juíza do Trabalho Coordenadora do Núcleo de Apoio ao PJe e eGestão
 
SELMA THURY VIEIRA SÁ HAUACHE - Juíza do Trabalho Titular da 18ª VT de Manaus 
 
ALEXANDRO SILVA ALVES - Juiz do Trabalho Substituto
  
EVANDRO VÍDEO DE SOUZA JUNIOR - Diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações 
 
DEVANE BATISTA COSTA - Diretora da Secretaria-Geral Judiciária 
 
MÔNICA LOPES SOBREIRA LEITE - Diretora da Assessoria de Gestão Estratégica 
 
JONATAS ANDRADE DOS SANTOS - Diretor da Assessoria de Estatística e Pesquisa - ASSEST 
 
RICARDO HENRIQUE ALVES DE CARVALHO - Chefe do Núcleo de Apoio às Comissões 
 
ALFREDO MELO DA SILVA - Diretor da Secretaria de Gestão de Pessoas 
 
RICARDO MARQUES LIMA - Diretor da Secretaria da Corregedoria Regional 
 
JHONATHAS DAVID TORRES DA SILVA - Servidor da Corregedoria Regional 
 
ANGÉLICA WANDERMUREM BOMFIM RAMOS - Representante da 1ª Instância. 
 
FERNANDA GHELLER DE FIGUEIREDO - Representante da 2ª Instância 
 
REGINA HELENA LIMA BARROS - Diretora de Secretaria da Vara de Presidente Figueiredo 
 
ADILCÉA DA SILVA MACIEL - Diretora da 2ª Vara do Trabalho de Boa Vista  
 
 

 

 

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