A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (EJUD11) realizou a Abertura do Ano Letivo 2026, marcando o início das atividades acadêmicas e de capacitação promovidas pela instituição ao longo do ano.
O evento reuniu magistrados, servidores, colaboradores e convidados, reafirmando o compromisso da Escola Judicial com a formação continuada, o aperfeiçoamento profissional e o fortalecimento das ações educacionais voltadas à Justiça do Trabalho.
A programação contou com atividades voltadas ao desenvolvimento institucional e à disseminação do conhecimento, promovendo a integração entre os participantes e o compartilhamento de experiências.
Confira abaixo os registros fotográficos da Abertura do Ano Letivo 2026.
























