Nova ferramenta de pesquisa de precedentes qualificados disponível no portal do TRT da 11ª Região

O TRT da 11ª Região disponibiliza nova ferramenta de pesquisa de precedentes qualificados denominada Pangea.

O sistema, desenvolvido pelo TRT da 4ª Região e compartilhado mediante acordo de cooperação técnica, permite que os jurisdicionados desta Justiça Especializada nos Estados do Amazonas e de Roraima, além dos profissionais da área trabalhista, consultem os precedentes qualificados nacionais e/ou regionais.

Precedentes qualificados são decisões de eficácia vinculativa ou observância obrigatória (art. 927 do Código de Processo Civil), que desempenham o importante papel de uniformizar a jurisprudência e mantê-la estável, íntegra e coerente.

O Pangea, destarte, reúne os precedentes do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ), do Tribunal Superior do Trabalho (TST), de Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs) e, inclusive, conta com os precedentes qualificados do TRT da 11ª Região, a exemplo dos Incidentes de Resolução de Demandas Repetitivas suscitados no Regional. Comparando com a “junção de continentes” ou “Pangea geológica”, os criadores definem o sistema como uma ferramenta que integra o que até então estava disperso pelas dificuldades da pesquisa e de conhecimento de todos os precedentes qualificados em matéria trabalhista.

A ferramenta é intuitiva e de fácil utilização, assemelhando-se às ferramentas de busca pela internet, porém com opções avançadas de pesquisa por órgão de origem, espécies de precedentes, dentre outros critérios

O Pangea é gerenciado pelo CIPAC - Centro de Inteligência/Coordenadoria de Precedentes e Ações Coletivas, da Secretaria-Geral Judiciária, vinculado à Presidência do Tribunal.

Para acessar a ferramenta, basta clicar no ícone.

 

 

 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Balcão Virtual  https://meet.google.com/uvo-icnr-soo

Telefones (ligação gratuita):  (92) 3261-7402/ 7400 e 0800 923 6210

Atendimento PJE

Canal de WhatsApp:(92) 98620 4668

 

SIC - SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO: Informações pertinentes ao funcionamento, localização e dados de contato no âmbito do TRT, dúvidas, orientação, etc.

COMO FAZER: Identificação pessoal com nome completo; endereço eletrônico ou telefone do manifestante.

Atendimento ao público, presencialmente, em dias úteis das 7h30 as 14h30;

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Balcão Virtualhttps://meet.google.com/uvo-icnr-soo;

Telefones: (92) 3261-7402/ 7400 e 0800 923 6210; 

Correspondência para Ouvidoria do TRT da 11ª Região:

Diretamente na Ouvidoria: Fórum Trabalhista de Manaus, Rua Ferreira Pena, n.º 546 - Centro, CEP 69010-140, Manaus/AM;

Na Seção de Documentação (Protocolo): Sede Administrativa, Av. Tefé n.º 930 – Praça 14 de Janeiro – Térreo, CEP 69020-130, Manaus/AM 

Ouvidoria da Mulher: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Canal de WhatsApp: (92) 98620 4668

 

Ato TRT 11ª Região nº 102/2023/SGPDispõe sobre a atuação da equipe de planejamento da contratação, do agente de contratação, da equipe de apoio, da comissão de contratação e a atuação dos gestores(as) e fiscais de contratos, com base na Lei n. 14.133/2021, no âmbito do TRT 11.

Ato TRT 11ª Região nº 103/2023/SGP - Dispõe os limites para o enquadramento dos bens de consumo nas categorias comum e luxo, no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

Ato TRT 11ª Região nº 06/2024/SGPInstitui o Regulamento do Plano de Contratações e Aquisições do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (PCA - TRT11).

Portaria nº 69/2024/SGP - Designa a composição dos membros do Comitê Gestor do Plano de Contratações e Aquisições no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

Resolução Administrativa nº 72/2024 Institui e regulamenta a Política de Governança das Contratações no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região.

 

A Resolução CSJT nº 365, de 29/07/2023 instituiu a Política de Manutenção Predial da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus.

Conforme o art. 8º da Resolução, o Plano de Manutenção Predial é um dos instrumentos da Política de Manutenção Predial, o qual deve estar alinhado ao Planejamento Estratégico do Tribunal, garantindo que as atividades de manutenção contribuam para o alcance dos objetivos e metas do Tribunal, além de assegurar a conservação e o bom funcionamento das instalações.

O Plano de Manutenção Predial é o detalhamento dos métodos de trabalho, atividades essenciais de manutenção, sua periodicidade, responsáveis pela execução, documentos de referência, referências normativas e recursos necessários, todos referidos individualmente aos sistemas e, quando aplicável, aos elementos componentes e equipamentos.

A Portaria nº 700/2023/SGP designou servidores para compor Grupo de Trabalho com a finalidade de elaborar, dentre outros, o Plano de Manutenção Predial no âmbito deste Tribunal.

É um documento aprovado pelo Pleno do TRT 11ª Região que relaciona as obras necessárias à prestação jurisdicional, agrupadas pelo porte da obra, em ordem de prioridade. Sua elaboração inicia-se a partir do levantamento das necessidades e dos objetivos estratégicos do TRT 11ª Região, orientando-se pelas diretrizes fixadas pelo CSJT e pelo CNJ.

 


O Plano Plurianual de Obras (PPO) 2024/2025 foi aprovado pelo Pleno do Tribunal conforme Resolução Administrativa nº 1, de 7/02/2024, publicada no DEJT de 20/02/2024.

 

 

 

 

 

A Governança das Contratações consiste no conjunto de mecanismos de liderança, estratégia e controle postos em prática para avaliar, direcionar e monitorar a atuação da gestão das contratações públicas, objetivando que as aquisições agreguem valor ao negócio do órgão, com riscos aceitáveis.

A Resolução CNJ nº 347/2020 instituiu a Política de Governança das Contratações Públicas dos órgãos do Poder Judiciário, dispondo sobre os princípios, diretrizes, instrumentos e mecanismos, além de determinar que cada órgão deve implementar e e manter instâncias, mecanismos e instrumentos de governança das contratações públicas em suas estruturas administrativas.

No art. 5ª da citada Resolução, são considerados instrumentos de governança em contratações públicas do Poder Judiciário, dentre outros:

I. o Plano de Logística Sustentável;

II. o Plano Anual de Contratações;

III. o Plano Anual de Capacitação; e

IV. o Plano de Tratamento de Riscos do macroprocesso de contratações.

Além desses, são considerados também o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) e o Plano de Obras (PPO).

BANNER PORTAL GENERICO CJS RIO PRETO DA EVA

 

O que é

É um conjunto de serviços prestados pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) e órgãos parceiros para levar mais cidadania e justiça social à população das regiões mais distantes dos estados do Amazonas e de Roraima.

A ação prestará serviços sociais, jurídicos e educacionais, visitas técnicas e audiências públicas, com o objetivo de fortalecer o acesso à Justiça e a outros direitos sociais.

A iniciativa conta com o apoio do Ministério Público do Trabalho da 11ª Região (MPT11), Escola Judicial da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Ejud11), Instituto Nacional da Seguridade Social (INSS), Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar (SEDUC-AM) e órgãos municipais.

Serviços

TRT-11
O TRT11 oferecerá serviço de tomada de reclamações trabalhistas. A população também poderá solicitar informações, apresentar reclamações, denúncias e sugestões à Ouvidoria do TRT11, à Ouvidoria da Mulher do TRT11 e à Corregedoria do TRT11. Ademais, a Escola Judicial do TRT11 auxiliará na formação e capacitação de cidadãos e líderes comunitários sobre direitos trabalhistas, trabalho seguro, combate ao trabalho infantil e ao trabalho escravo.

INSS
Orientação e informação de acesso aos serviços previdenciários; informação sobre situações de requerimento de benefícios; informação e orientação sobre acesso aos canais remotos “Central 135” e aplicativo “Meu INSS”.

MTE
Seguro desemprego; Abono Salarial; orientação e senha CTPS digital; Extrato CAGED; informação RAIS; Empregador Web; e orientação trabalhista (CLT).

MPT
Colheita de denúncias e esclarecimentos sobre direitos trabalhistas; distribuição de material informativo de temas relacionados às coordenadorias temáticas, em especial o enfrentamento ao trabalho análogo ao de escravo e em condições degradantes; tráfico de pessoas e erradicação do trabalho infantil.

Como ter acesso

A entrada é gratuita e não é necessário agendamento prévio, bastando comparecer ao local, no horário designado.

 

Rota da Caravana

  • 26 e 27 de fevereiro - Rio Preto da Eva/AM
    Local: Escola Municipal Alegria de Saber
    Endereço: Rua Gov. Ângelo do Amaral - Centro
    Horário: 8h às 15h

 

  • A def - Tefé/AM 

 

  • A def - Boa Vista/RR 

A identidade visual única da Justiça do Trabalho foi instituída com o objetivo de unificar e de consolidar a imagem institucional, bem como de facilitar a utilização dos serviços oferecidos virtualmente aos cidadãos brasileiros. Instituída por meio da Resolução 243 do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), a proposta abrange uma marca única e a padronização da exibição dos conteúdos nas páginas iniciais dos portais.

Unindo os conceitos de abrangência nacional, modernidade e foco no ser humano, a nova marca da Justiça do Trabalho busca evidenciar a unidade dos órgãos que a compõem e possibilitar rápido reconhecimento pela população. O desenho utiliza cores e formas que expressam valores e princípios da Justiça do Trabalho, em especial o ser humano, cujo trabalho dignifica sua existência e deve ser resguardado.

Confira o Manual de Identidade Visual da JT.

Baixe a logomarca do TRT-11.

 

 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000252-71.2020.5.11.0001 CRISTIANO FRAGA 02/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000352-26.2020.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 26/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000722-05.2020.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 23/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001372-86.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 26/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000421-58.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 25/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000585-23.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 26/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000845-03.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 12/01/21
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000481-62.2019.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 26/02/21
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000148-76.2020.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 26/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000434-45.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 16/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000385-04.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 14/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000452-66.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 16/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000232-68.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000132-16.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000724-60.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000092-97.2021.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 28/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000732-37.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000612-91.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000608-54.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 16/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000669-12.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 19/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000596-40.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 10/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000298-48.2020.5.11.0005 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 26/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000725-42.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000055-04.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000305-37.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 17/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000679-53.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000779-08.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000673-46.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000711-58.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 12/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000195-38.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 22/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000681-23.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 22/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000680-09.2018.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 21/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000238-72.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 28/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000128-73.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 11/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000232-65.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 11/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000188-46.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 10/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000194-53.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000140-87.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000480-31.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000332-20.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 22/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000440-49.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 10/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000296-78.2020.5.11.0005 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000770-46.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 13/12/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000830-16.2020.5.11.0007 RAMON MAGALHAES SILVA 08/02/21
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000024-44.2021.5.11.0007 RAMON MAGALHAES SILVA 26/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000629-21.2020.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 25/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000589-39.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 24/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000871-77.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 26/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000371-11.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 25/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000889-98.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 23/02/21
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0001173-43.2019.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 10/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000843-06.2020.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 26/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000891-62.2020.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 25/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0001269-86.2018.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 24/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000684-63.2020.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 26/02/21
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000416-09.2020.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 26/02/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000096-53.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 09/02/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000464-62.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 09/02/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000758-17.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 02/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000785-94.2020.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 26/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000892-41.2020.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 26/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001160-29.2019.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 25/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000074-86.2020.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 08/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000241-06.2020.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 09/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000231-59.2020.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 11/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001392-41.2019.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 09/02/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000941-16.2019.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 18/02/21
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000530-33.2020.5.11.0014 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 22/02/21
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000014-76.2021.5.11.0014 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 26/02/21
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000134-56.2020.5.11.0014 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 05/02/21
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000804-94.2020.5.11.0014 PEDRO BARRETO FALCAO NETTO 19/02/21
15ª Vara do Trabalho de Manaus 0000082-23.2021.5.11.0015 RILDO CORDEIRO RODRIGUES 24/02/21
15ª Vara do Trabalho de Manaus 0000084-90.2021.5.11.0015 RILDO CORDEIRO RODRIGUES 24/02/21
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000253-11.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 24/02/21
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000417-73.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 26/02/21
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000535-49.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 25/02/21
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000337-09.2020.5.11.0017 TULIO MACEDO ROSA E SILVA 25/02/21
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000253-08.2020.5.11.0017 TULIO MACEDO ROSA E SILVA 24/02/21
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000005-42.2020.5.11.0017 TULIO MACEDO ROSA E SILVA 26/02/21
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0000754-53.2020.5.11.0019 EULAIDE MARIA VILELA LINS 11/02/21
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001020-38.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 26/02/21
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000614-17.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 25/02/21
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000344-90.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 24/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000861-92.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000791-75.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000681-76.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000688-68.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001195-29.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001190-07.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000514-59.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 28/02/21
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000297-57.2020.5.11.0201 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 11/02/21
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000312-26.2020.5.11.0201 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 05/02/21
Vara do Trabalho de Coari 0000051-08.2020.5.11.0251 ADRIANA LIMA DE QUEIROZ 18/02/21
Vara do Trabalho de Coari 0000041-61.2020.5.11.0251 SAMARA CHRISTINA SOUZA NOGUEIRA 07/01/21
Vara do Trabalho de Tefe 0000808-80.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 09/12/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000150-22.2020.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 25/11/20
Vara do Trabalho de Humaita 0000195-61.2020.5.11.0451 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 10/02/21
Vara do Trabalho de Labrea 0000064-77.2020.5.11.0551 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 17/12/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0002708-33.2016.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 18/02/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0002613-03.2016.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 25/03/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000272-96.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 03/09/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000491-72.2020.5.11.0002 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 23/02/21
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000505-56.2020.5.11.0002 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 23/02/21
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000872-80.2020.5.11.0002 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 05/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001145-55.2017.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 19/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000752-38.2014.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 10/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001490-31.2011.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 15/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000500-93.2018.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 26/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000929-86.2016.5.11.0019 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 12/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0027000-17.2009.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 11/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002107-25.2010.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 15/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002169-94.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 13/03/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001230-51.2011.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 09/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000089-50.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000022-85.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000652-10.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001444-37.2014.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 23/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001391-80.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 27/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000639-08.2019.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 18/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000275-07.2017.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 18/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000456-37.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 24/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000585-13.2017.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 12/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002488-20.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 20/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002453-60.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 30/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000810-62.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 05/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000754-29.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 16/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000258-05.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001138-89.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000042-05.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 28/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002538-85.2012.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 21/02/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0669500-85.2005.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 27/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001206-44.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 03/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001354-81.2018.5.11.0007 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 09/11/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000838-89.2017.5.11.0009 CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA 07/01/21
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000695-03.2017.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 01/12/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001136-47.2018.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 11/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000445-90.2019.5.11.0011 ALEXANDRO SILVA ALVES 26/02/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001245-65.2012.5.11.0011 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 10/03/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001228-89.2013.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 25/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000123-38.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 28/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001861-61.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 26/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001296-39.2013.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 22/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000228-15.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 05/08/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000824-33.2016.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 09/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001218-45.2013.5.11.0012 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 06/02/15
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000894-30.2019.5.11.0017 ADELSON SILVA DOS SANTOS 28/02/21
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0000020-68.2021.5.11.0019 LUCAS PASQUALI VIEIRA 08/02/21
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0010387-36.2013.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 15/04/19
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000286-58.2018.5.11.0052 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 07/12/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000494-07.2016.5.11.0151 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 05/02/21
Vara do Trabalho de Tefe 0000402-93.2018.5.11.0301 ALEXANDRO SILVA ALVES 18/02/21
Vara do Trabalho de Humaita 0000019-53.2018.5.11.0451 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 22/05/20
Vara do Trabalho de Eirunepe 0000161-09.2015.5.11.0501 CARLOS DELAN DE SOUZA PINHEIRO 28/02/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002683-47.2012.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000261-12.2020.5.11.0008 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 19/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000740-85.2018.5.11.0004 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 11/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000174-70.2017.5.11.0005 CAROLINE PITT 01/02/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002314-87.2011.5.11.0005 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 29/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001364-97.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 21/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001331-44.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 20/10/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000268-04.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 25/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000642-42.2019.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 07/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000613-55.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 08/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001397-66.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000435-09.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 03/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000384-95.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000396-12.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 07/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000386-65.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 08/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000345-98.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 25/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000549-45.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 11/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000423-92.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 04/02/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001130-77.2017.5.11.0008 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 16/10/18
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000146-44.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 26/09/18
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000360-31.2019.5.11.0003 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 24/09/19
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001619-96.2017.5.11.0014 IGO ZANY NUNES CORREA 23/02/21
 

 DRA YONE

Juíza YONE SILVA GURGEL CARDOSO

Graduada em Direito pela Universidade do Amazonas em 29 de fevereiro de 1991, Pós-graduada em Direito Civil, Processual Civil pela Universidade Cândido Mendes em 2003 e Conciliação e Resolução de Conflitos pela Fundação Ibero Americana. Foi nomeada para exercer o cargo de Juí­za do Trabalho Substituta do TRT11 em 1991, sendo posteriormente promovida por merecimento à Juíza Titular da Vara do Trabalho de Coari, em 1995, e atualmente é titular da Vara do Trabalho de Manacapuru (AM), sendo agraciada com o título de Cidadã Manacapuruense, através de decreto da Câmara de Vereadores daquele município amazonense. Atualmente foi convocada para atuar como Juíza Auxiliar da Corregedoria Regional do E. TRT da 11ª Região para o biênio 2022/2024

Endereço: Rua Visconde de Porto Alegre, 1265 - Praça 14
Cidade: Manaus/AM
Fone:(92) 3621-7388
 
 
 
 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000252-71.2020.5.11.0001 CRISTIANO FRAGA 02/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001282-15.2018.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 19/01/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000845-03.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 12/01/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000425-95.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 19/01/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001341-66.2019.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 19/01/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000173-92.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 19/01/21
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0001366-70.2019.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 29/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000149-52.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 13/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000724-60.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000385-04.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 14/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000247-37.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 14/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000596-40.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 10/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000424-98.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 19/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000554-88.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 10/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001166-06.2018.5.11.0002 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 18/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000007-14.2021.5.11.0005 CAROLINE PITT 21/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000781-78.2020.5.11.0005 CAROLINE PITT 25/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000189-34.2020.5.11.0005 CAROLINE PITT 19/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000248-22.2020.5.11.0005 CAROLINE PITT 25/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000160-81.2020.5.11.0005 CAROLINE PITT 24/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000515-91.2020.5.11.0005 CAROLINE PITT 26/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000251-74.2020.5.11.0005 CAROLINE PITT 26/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000407-62.2020.5.11.0005 CAROLINE PITT 22/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000298-48.2020.5.11.0005 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 26/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000037-49.2021.5.11.0005 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 29/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000140-87.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000194-53.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000770-46.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 13/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000238-72.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 28/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000232-65.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 11/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000296-78.2020.5.11.0005 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 04/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000364-25.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 12/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000629-21.2020.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 25/11/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000684-66.2020.5.11.0009 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 09/01/21
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001163-93.2019.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 29/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000732-19.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 20/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000636-04.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 11/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000138-05.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 08/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000454-18.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 22/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000625-72.2020.5.11.0011 ALEXANDRO SILVA ALVES 24/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000009-60.2021.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 27/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000637-83.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 28/01/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000342-43.2020.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 06/01/21
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001185-66.2019.5.11.0005 IGO ZANY NUNES CORREA 10/12/20
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000238-48.2020.5.11.0014 PEDRO BARRETO FALCAO NETTO 27/01/21
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000227-13.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 29/01/21
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000435-94.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 28/01/21
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0001064-64.2017.5.11.0019 EULAIDE MARIA VILELA LINS 31/01/21
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0002179-47.2019.5.11.0053 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 26/01/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000030-10.2021.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 25/01/21
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000020-63.2021.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 19/01/21
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000246-46.2020.5.11.0201 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 27/01/21
Vara do Trabalho de Coari 0000041-61.2020.5.11.0251 SAMARA CHRISTINA SOUZA NOGUEIRA 07/01/21
Vara do Trabalho de Tefe 0000150-22.2020.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 25/11/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000808-80.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 09/12/20
Vara do Trabalho de Labrea 0000064-77.2020.5.11.0551 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 17/12/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000979-35.2017.5.11.0001 CRISTIANO FRAGA 08/09/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000272-96.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 03/09/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0002613-03.2016.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 25/03/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0001310-55.2010.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 29/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000752-38.2014.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 10/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0027000-17.2009.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 11/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000929-86.2016.5.11.0019 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 12/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001145-55.2017.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 19/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001490-31.2011.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 15/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000022-85.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001444-37.2014.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 23/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000089-50.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000652-10.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002169-94.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 13/03/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001391-80.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 27/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001230-51.2011.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 09/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002107-25.2010.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 15/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000258-05.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002488-20.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 20/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000042-05.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 28/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001138-89.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000754-29.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 16/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000810-62.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 05/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000456-37.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 24/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001354-81.2018.5.11.0007 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 09/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000585-13.2017.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 12/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0669500-85.2005.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 27/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002453-60.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 30/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001206-44.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 03/12/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001608-19.2016.5.11.0009 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 25/01/21
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002285-83.2015.5.11.0009 CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA 18/12/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002278-57.2016.5.11.0009 CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA 29/01/21
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000838-89.2017.5.11.0009 CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA 07/01/21
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001804-23.2015.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 16/11/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000695-03.2017.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 01/12/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000905-83.2019.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 31/01/21
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001136-47.2018.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 11/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0002108-79.2016.5.11.0011 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 10/03/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001245-65.2012.5.11.0011 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 10/03/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001861-61.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 26/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000824-33.2016.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 09/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000123-38.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 28/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000228-15.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 05/08/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001218-45.2013.5.11.0012 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 06/02/15
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0001499-41.2017.5.11.0018 SANDRA MARA FREITAS ALVES 18/01/21
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0010387-36.2013.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 15/04/19
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000286-58.2018.5.11.0052 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 07/12/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000677-46.2014.5.11.0151 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 14/01/21
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000506-21.2016.5.11.0151 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 14/12/20
Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo 0000375-14.2012.5.11.0401 SANDRO NAHMIAS MELO 23/11/20
Vara do Trabalho de Humaita 0000019-53.2018.5.11.0451 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 22/05/20
Vara do Trabalho de Eirunepe 0000161-09.2015.5.11.0501 CARLOS DELAN DE SOUZA PINHEIRO 28/02/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000882-27.2020.5.11.0002 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 22/01/21
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000642-41.2020.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 28/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002683-47.2012.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000740-85.2018.5.11.0004 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 11/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002314-87.2011.5.11.0005 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 29/01/21
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001364-97.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 21/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001331-44.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 20/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000776-53.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 08/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000442-19.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 10/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000458-70.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 08/01/21
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000136-50.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 08/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000534-79.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 22/01/21
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001485-15.2016.5.11.0011 ALEXANDRO SILVA ALVES 14/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000642-42.2019.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 07/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000386-65.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 08/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000345-98.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 25/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000613-55.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 08/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000469-81.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 22/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000440-31.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000491-42.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 12/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000549-45.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 11/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000396-12.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 07/01/21
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000384-95.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001130-77.2017.5.11.0008 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 16/10/18
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001397-66.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000146-44.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 26/09/18
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000360-31.2019.5.11.0003 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 24/09/19
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001380-04.2019.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 13/01/21
Vara do Trabalho de Manacapuru 0001024-55.2016.5.11.0201 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 29/01/21
 

Este espaço é uma homenagem aos Magistrados e Servidores ativos e inativos do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região,que foram vítimas da covid-19. 

 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000019-21.2013.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 19/09/19
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000086-15.2015.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 18/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0002703-69.2016.5.11.0014 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 20/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000672-44.2018.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 22/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000697-91.2017.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 28/02/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0000383-74.2019.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 17/02/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000570-79.2019.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 13/02/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0001193-80.2018.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 18/02/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000984-48.2017.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 20/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000929-86.2016.5.11.0019 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 12/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000248-27.2017.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 20/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000630-54.2016.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 06/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000599-34.2016.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 16/12/19
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000843-94.2015.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 27/01/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000532-64.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 05/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000917-27.2010.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 28/01/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001069-94.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 05/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0011032-05.2013.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 03/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000055-75.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/01/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000192-57.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 07/01/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001997-79.2017.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 30/01/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000276-92.2017.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 24/01/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002008-45.2016.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 24/01/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000123-22.2018.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 14/02/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000957-25.2018.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 21/02/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0822400-73.1993.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 20/02/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0201900-10.2008.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 11/03/19
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001086-24.2018.5.11.0008 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 11/02/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000481-47.2019.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 18/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000858-17.2016.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 10/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002075-95.2016.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 10/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000132-43.2016.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 05/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001079-63.2017.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 31/01/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000655-45.2017.5.11.0001 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 17/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000873-49.2017.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 30/01/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000412-43.2018.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 06/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000545-22.2017.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 05/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000046-43.2014.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 19/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0620600-62.2005.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 31/01/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000969-69.2014.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 29/01/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0011843-50.2013.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 27/01/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002507-17.2016.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 03/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002446-59.2016.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 18/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002228-31.2016.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 06/02/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000950-55.2017.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 20/02/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000231-36.2018.5.11.0011 ALEXANDRO SILVA ALVES 14/02/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0002108-79.2016.5.11.0011 CRISTIANO FRAGA 17/02/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001104-02.2019.5.11.0011 CRISTIANO FRAGA 19/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000162-64.2019.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 19/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001861-61.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 06/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000583-25.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 28/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000228-15.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 05/08/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0002524-26.2016.5.11.0018 AUDARI MATOS LOPES 27/08/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000637-59.2015.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 27/06/18
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001671-69.2015.5.11.0012 IGO ZANY NUNES CORREA 13/05/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001218-45.2013.5.11.0012 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 06/02/15
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000595-53.2019.5.11.0017 ADELSON SILVA DOS SANTOS 28/02/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0011252-61.2013.5.11.0018 ROBINSON LOPES DA COSTA 10/02/20
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001411-06.2014.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 01/02/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000617-77.2017.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 02/05/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000537-79.2018.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 30/10/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001164-88.2015.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 07/05/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001363-13.2015.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 05/08/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001644-92.2017.5.11.0052 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 18/09/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001451-45.2015.5.11.0053 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 17/10/18
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001549-59.2017.5.11.0053 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 11/06/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000444-87.2016.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 18/09/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001085-35.2017.5.11.0053 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 28/05/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000935-94.2016.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 24/09/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001097-89.2016.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 30/10/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0010569-22.2013.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 21/03/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0010387-36.2013.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 15/04/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000126-70.2017.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 10/09/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000195-05.2017.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 21/03/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000196-87.2017.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 04/02/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000088-63.2014.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 14/02/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000456-67.2017.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 06/11/18
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001970-31.2012.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 20/03/19
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000821-29.2014.5.11.0051 VITOR GRACIANO DE SOUZA MAFFIA 09/03/15
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000878-36.2017.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 13/02/20
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000782-26.2014.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 19/02/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000313-21.2014.5.11.0201 ADRIANA LIMA DE QUEIROZ 18/12/19
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000286-38.2014.5.11.0201 YONE SILVA GURGEL CARDOSO 27/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0001022-08.2018.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 05/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000995-25.2018.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 05/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000107-22.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 03/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000340-19.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 04/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000329-87.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 14/11/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000386-08.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 04/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000389-60.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 19/12/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000464-36.2018.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 25/11/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000358-74.2018.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 31/10/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000466-69.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 28/11/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000340-24.2016.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 06/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000992-75.2015.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 18/12/19
Vara do Trabalho de Eirunepe 0000161-09.2015.5.11.0501 CARLOS DELAN DE SOUZA PINHEIRO 28/02/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000835-42.2019.5.11.0017 LUCAS PASQUALI VIEIRA 26/05/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000664-96.2020.5.11.0002 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 31/07/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000541-14.2019.5.11.0009 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 22/07/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000447-53.2020.5.11.0002 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 31/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000073-31.2020.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 31/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000167-76.2020.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 16/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000391-92.2019.5.11.0151 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 31/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000863-49.2019.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 31/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000784-70.2019.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 27/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000114-95.2020.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 14/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000962-19.2019.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 14/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000149-55.2020.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 31/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000660-87.2019.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 14/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0001150-12.2019.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 14/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000103-36.2020.5.11.0014 LUCAS PASQUALI VIEIRA 23/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000559-13.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 31/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001410-86.2019.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 30/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000551-36.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 30/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001860-64.2017.5.11.0016 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 31/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000385-77.2020.5.11.0013 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 29/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000390-26.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 31/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000147-82.2020.5.11.0005 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 29/06/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000491-60.2020.5.11.0006 DANIEL CARVALHO MARTINS 27/07/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000046-42.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 31/07/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000669-40.2019.5.11.0007 GUSTAVO JACQUES MOREIRA DA COSTA 31/07/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000563-44.2020.5.11.0007 GUSTAVO JACQUES MOREIRA DA COSTA 26/07/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0001291-13.2019.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 20/07/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000857-24.2019.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 17/07/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000246-34.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 31/07/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000454-18.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 08/06/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000194-35.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 03/07/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000458-52.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 19/06/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001212-28.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 20/07/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000885-80.2019.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 27/07/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0001308-28.2019.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 08/07/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000204-64.2020.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 29/07/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000414-18.2020.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 31/07/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000451-45.2020.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 29/07/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000373-51.2020.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 29/07/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000536-31.2020.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 14/07/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000211-77.2020.5.11.0010 RAMON MAGALHAES SILVA 14/07/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0001080-50.2019.5.11.0018 ROBINSON LOPES DA COSTA 23/07/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000557-04.2020.5.11.0018 SELMA THURY VIEIRA SÁ HAUACHE 31/07/20
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000153-48.2020.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 20/07/20
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000195-97.2020.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 20/07/20
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000230-57.2020.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 20/07/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0002305-03.2019.5.11.0052 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 30/07/20
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000725-95.2020.5.11.0053 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 29/07/20
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000666-10.2020.5.11.0053 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 31/07/20
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000118-82.2020.5.11.0053 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 29/07/20
Vara do Trabalho de Parintins 0000105-36.2020.5.11.0101 IZAN ALVES MIRANDA FILHO 13/07/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000295-77.2019.5.11.0151 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 25/05/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000345-06.2019.5.11.0151 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 25/05/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000583-60.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 03/07/20
Vara do Trabalho de Tabatinga 0000353-62.2019.5.11.0351 GISELE ARAUJO LOUREIRO DE LIMA 22/05/20
Vara do Trabalho de Labrea 0000045-71.2020.5.11.0551 VITOR GRACIANO DE SOUZA MAFFIA 21/07/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000545-75.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 27/02/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001164-05.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 28/02/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001236-89.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 28/02/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001070-57.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 28/02/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000763-16.2018.5.11.0009 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 28/02/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000720-69.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 28/02/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000662-66.2019.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 27/02/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001201-32.2019.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 27/02/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000795-11.2019.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 17/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0001239-41.2019.5.11.0002 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 19/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0001210-88.2019.5.11.0002 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 21/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0001123-35.2019.5.11.0002 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 22/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000865-25.2019.5.11.0002 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 21/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000595-77.2019.5.11.0009 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 22/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000451-27.2019.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 27/02/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0001135-80.2018.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 31/01/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0000072-54.2017.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 27/02/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0001086-05.2019.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 27/02/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000661-72.2019.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 21/02/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0001317-29.2019.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 27/02/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000969-11.2019.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 27/02/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000862-64.2019.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 27/02/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000662-57.2019.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 27/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001283-51.2019.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 06/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001216-86.2019.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 21/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002169-94.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/12/19
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001274-94.2016.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 30/01/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000203-52.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 27/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000613-13.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 28/02/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000112-56.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 18/10/19
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002610-33.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 31/03/19
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000894-57.2019.5.11.0008 SANDRA DI MAULO 28/02/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002414-54.2016.5.11.0009 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 24/07/18
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001423-47.2017.5.11.0008 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 11/10/18
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000746-40.2019.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 21/02/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000838-18.2019.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 17/02/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000918-26.2012.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 17/02/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001383-82.2019.5.11.0012 ALEXANDRO SILVA ALVES 28/02/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001249-58.2019.5.11.0011 CRISTIANO FRAGA 27/02/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001296-32.2019.5.11.0011 CRISTIANO FRAGA 13/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001134-34.2019.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 17/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001163-02.2010.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 13/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000419-89.2019.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 16/12/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000676-17.2019.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 16/12/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001259-02.2019.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 17/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000390-39.2019.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 17/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001338-96.2019.5.11.0006 AUDARI MATOS LOPES 14/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000383-19.2015.5.11.0002 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 17/08/15
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000882-81.2017.5.11.0018 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 26/08/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000420-45.2017.5.11.0012 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 18/06/18
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001170-76.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 07/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001130-77.2017.5.11.0008 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 16/10/18
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001040-86.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 03/02/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001220-05.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 24/01/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001101-44.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 24/01/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001293-74.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 17/02/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000761-97.2019.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 29/01/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000146-44.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 26/09/18
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000360-31.2019.5.11.0003 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 24/09/19
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000458-20.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 03/02/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001053-19.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 21/02/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001366-77.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 14/02/20
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000418-98.2019.5.11.0014 PEDRO BARRETO FALCAO NETTO 28/11/19
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000388-63.2019.5.11.0014 PEDRO BARRETO FALCAO NETTO 19/12/19
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000076-18.2018.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 28/01/20
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001057-96.2019.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 19/02/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000535-37.2017.5.11.0151 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 19/04/18
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000976-62.2017.5.11.0201 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 09/09/19
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000202-61.2019.5.11.0201 YONE SILVA GURGEL CARDOSO 22/10/19
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000826-47.2018.5.11.0201 YONE SILVA GURGEL CARDOSO 16/10/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000264-39.2012.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 11/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000479-68.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 01/10/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000678-90.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 20/02/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000575-83.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 29/10/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000453-07.2018.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 27/09/19
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000616-77.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 31/07/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0002613-03.2016.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 25/03/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0002703-69.2016.5.11.0014 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 20/02/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000745-18.2015.5.11.0003 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 20/05/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000867-75.2018.5.11.0019 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 05/06/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0002195-33.2014.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 31/03/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0001221-25.2016.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 18/03/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0001074-96.2016.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 11/05/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000102-29.2016.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 04/05/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0001180-95.2015.5.11.0001 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 30/07/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0001777-24.2016.5.11.0003 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 21/07/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 1209000-23.1999.5.11.0003 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 28/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000587-86.2017.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 22/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0001746-98.2016.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 23/07/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0002253-59.2016.5.11.0004 CARLA PRISCILLA SILVA NOBRE 30/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000929-86.2016.5.11.0019 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 12/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001490-31.2011.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 22/06/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000277-09.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001097-72.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 17/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001368-48.2016.5.11.0003 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 30/06/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000178-74.2017.5.11.0016 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 21/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002169-94.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 13/03/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001276-93.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001840-67.2017.5.11.0018 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 10/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000740-85.2018.5.11.0004 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 21/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001083-83.2015.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 08/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000904-47.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 30/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000983-26.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 17/03/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002541-04.2016.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 28/07/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000993-21.2014.5.11.0002 DANIEL CARVALHO MARTINS 28/07/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002610-33.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 15/07/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000167-72.2017.5.11.0007 GUSTAVO JACQUES MOREIRA DA COSTA 31/07/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0001440-15.2019.5.11.0008 SANDRA DI MAULO 26/07/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000584-53.2016.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 13/05/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001538-75.2011.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 13/05/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002015-25.2016.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 13/05/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000761-80.2017.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 28/07/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0021700-62.2009.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 23/07/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001731-17.2016.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 23/07/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000210-03.2017.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 29/07/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000723-68.2017.5.11.0009 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 14/04/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001245-65.2012.5.11.0011 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 10/03/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0002108-79.2016.5.11.0011 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 10/03/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000228-15.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 05/08/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0002031-72.2013.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 01/07/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000425-38.2015.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 28/07/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001218-45.2013.5.11.0012 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 06/02/15
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000094-68.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 30/07/20
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0010387-36.2013.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 15/04/19
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000313-21.2014.5.11.0201 ADRIANA LIMA DE QUEIROZ 18/12/19
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000358-10.2016.5.11.0151 ADRIANA LIMA DE QUEIROZ 09/07/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000248-41.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 27/05/20
Vara do Trabalho de Humaita 0000019-53.2018.5.11.0451 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 22/05/20
Vara do Trabalho de Eirunepe 0000161-09.2015.5.11.0501 CARLOS DELAN DE SOUZA PINHEIRO 28/02/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000873-90.2019.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 31/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000535-19.2019.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 30/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001373-02.2014.5.11.0016 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001364-97.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 21/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001001-81.2017.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 23/06/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001044-47.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 27/07/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001026-90.2019.5.11.0016 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 28/07/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001263-54.2019.5.11.0007 ALEXANDRO SILVA ALVES 30/07/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001210-46.2019.5.11.0016 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 27/07/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000174-44.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 23/07/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001130-77.2017.5.11.0008 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 16/10/18
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000853-78.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 27/07/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001037-68.2018.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 20/07/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000360-31.2019.5.11.0003 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 24/09/19
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000146-44.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 26/09/18
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000613-86.2019.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 29/07/20
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000524-26.2020.5.11.0014 PEDRO BARRETO FALCAO NETTO 31/07/20
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0001943-71.2017.5.11.0019 VITOR GRACIANO DE SOUZA MAFFIA 10/07/18
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000491-89.2015.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 29/07/20
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000477-32.2020.5.11.0053 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 01/07/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000779-97.2016.5.11.0151 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 10/06/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000777-30.2016.5.11.0151 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 12/06/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000535-71.2016.5.11.0151 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 22/05/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000691-25.2017.5.11.0151 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 22/05/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000078-34.2019.5.11.0151 ANA ELIZA OLIVEIRA PRACIANO 12/06/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000514-95.2016.5.11.0151 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 24/07/20
Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo 0000251-84.2019.5.11.0401 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 30/07/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000710-76.2020.5.11.0005 CRISTIANO FRAGA 30/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001326-97.2019.5.11.0001 CRISTIANO FRAGA 30/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000233-65.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 26/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000759-32.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 27/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000621-65.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 27/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000638-04.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 26/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000592-15.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 19/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000229-28.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 24/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000225-88.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 26/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000395-60.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 23/11/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000730-76.2020.5.11.0002 ANTONIO CARLOS DUARTE DE FIGUEREDO CAMPOS 19/11/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0000819-02.2020.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 30/11/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0000139-48.2019.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 30/11/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0000136-59.2020.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 27/11/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0001299-11.2019.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 25/11/20
3ª Vara do Trabalho de Manaus 0001138-98.2019.5.11.0003 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 30/11/20
4ª Vara do Trabalho de Manaus 0000594-73.2020.5.11.0004 GERFRAN CARNEIRO MOREIRA 10/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000225-76.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 03/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000406-77.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 15/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000362-58.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 30/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000425-83.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 09/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000500-31.2020.5.11.0003 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 24/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000554-88.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 25/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000555-73.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 15/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000557-43.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 15/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000629-30.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 16/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000596-40.2020.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 15/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001140-53.2019.5.11.0008 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 26/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000802-51.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 27/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001420-30.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 17/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001452-35.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 19/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000102-75.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 03/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000132-13.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/09/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000206-46.2020.5.11.0013 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 23/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000208-37.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 29/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000370-32.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 24/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000388-53.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 22/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000324-43.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 20/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000330-50.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 21/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000204-85.2020.5.11.0010 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 15/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000374-69.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 05/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000436-12.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 23/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000288-92.2020.5.11.0008 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 30/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000484-68.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 15/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000382-46.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 23/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000364-25.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 12/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000450-93.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 06/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000386-83.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 06/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000742-78.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 19/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000658-77.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 12/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000712-43.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 27/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000644-93.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 30/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000538-34.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 29/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000656-10.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 05/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000666-54.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 29/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000686-45.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 12/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001342-36.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 27/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0001276-53.2019.5.11.0007 CRISTIANO FRAGA 26/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000179-81.2020.5.11.0007 CRISTIANO FRAGA 26/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000391-05.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 24/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000458-67.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 24/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000600-71.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 23/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000782-57.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 30/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000609-33.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 30/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000596-34.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 25/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000598-04.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 23/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000621-62.2020.5.11.0002 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 30/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000670-88.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 23/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000520-10.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 25/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000539-16.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 25/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000285-43.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 24/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000161-60.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 23/11/20
7ª Vara do Trabalho de Manaus 0000603-26.2020.5.11.0007 EDNA MARIA FERNANDES BARBOSA 30/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0001378-75.2019.5.11.0007 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 26/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000629-21.2020.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 25/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000505-38.2020.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 27/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000419-67.2020.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 24/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000446-84.2019.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 27/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0001105-93.2019.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 27/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000997-64.2019.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 23/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0001381-27.2019.5.11.0008 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 30/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000568-63.2020.5.11.0008 SANDRA DI MAULO 30/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000660-41.2020.5.11.0008 SANDRA DI MAULO 30/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000312-38.2020.5.11.0003 SANDRA DI MAULO 27/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0001064-34.2016.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 24/11/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000752-16.2020.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 27/11/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001463-55.2019.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 28/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000076-65.2020.5.11.0010 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 24/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000143-30.2020.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 30/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000189-19.2020.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 30/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000005-63.2020.5.11.0010 JOAO ALVES DE ALMEIDA NETO 30/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000264-58.2020.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 26/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000938-70.2019.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 30/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0001330-10.2019.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 30/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0001168-15.2019.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 27/11/20
10ª Vara do Trabalho de Manaus 0000872-90.2019.5.11.0010 MARIA DE LOURDES GUEDES MONTENEGRO 30/11/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000154-56.2020.5.11.0011 ADILSON MACIEL DANTAS 25/11/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000124-12.2020.5.11.0014 ADILSON MACIEL DANTAS 06/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001318-87.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 25/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000950-75.2019.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 26/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000923-92.2019.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 29/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001026-02.2019.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 26/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000833-50.2020.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 30/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000310-38.2020.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 25/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000694-28.2020.5.11.0004 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 06/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0001221-84.2019.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 31/10/20
14ª Vara do Trabalho de Manaus 0000129-07.2019.5.11.0002 ELIANE CUNHA MARTINS LEITE 12/11/20
15ª Vara do Trabalho de Manaus 0000860-27.2020.5.11.0015 RILDO CORDEIRO RODRIGUES 30/11/20
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000205-52.2020.5.11.0016 CRISTIANO FRAGA 27/11/20
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000267-92.2020.5.11.0016 CRISTIANO FRAGA 24/11/20
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000393-45.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 26/11/20
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000461-92.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 25/11/20
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000145-79.2020.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 30/11/20
16ª Vara do Trabalho de Manaus 0000405-93.2019.5.11.0016 SANDRA MARA FREITAS ALVES 25/11/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000213-26.2020.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 25/11/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000708-70.2020.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 24/11/20
17ª Vara do Trabalho de Manaus 0000397-79.2020.5.11.0017 RAMON MAGALHAES SILVA 30/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000295-54.2020.5.11.0018 CRISTIANO FRAGA 26/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000649-79.2020.5.11.0018 ROBINSON LOPES DA COSTA 18/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000481-77.2020.5.11.0018 ROBINSON LOPES DA COSTA 18/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000137-96.2020.5.11.0018 ROBINSON LOPES DA COSTA 18/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000347-80.2020.5.11.0008 ROBINSON LOPES DA COSTA 24/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000570-03.2020.5.11.0018 SELMA THURY VIEIRA SÁ HAUACHE 26/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000697-38.2020.5.11.0018 SELMA THURY VIEIRA SÁ HAUACHE 26/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000374-45.2020.5.11.0014 SELMA THURY VIEIRA SÁ HAUACHE 27/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000381-25.2020.5.11.0018 SELMA THURY VIEIRA SÁ HAUACHE 30/11/20
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0000098-96.2020.5.11.0019 EULAIDE MARIA VILELA LINS 30/11/20
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0000782-21.2020.5.11.0019 EULAIDE MARIA VILELA LINS 30/11/20
19ª Vara do Trabalho de Manaus 0000594-28.2020.5.11.0019 EULAIDE MARIA VILELA LINS 30/11/20
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000735-48.2020.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 10/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000276-43.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 12/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000323-17.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 12/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000366-51.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 26/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000367-36.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 19/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000613-32.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 12/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000458-29.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 12/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000808-17.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 12/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000777-94.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 12/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0001083-63.2020.5.11.0052 SAMIRA MARCIA ZAMAGNA AKEL 30/10/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000674-87.2020.5.11.0052 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 30/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000658-36.2020.5.11.0052 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 30/11/20
2ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000661-88.2020.5.11.0052 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 30/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000268-07.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000291-50.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000290-65.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000274-14.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000292-35.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000283-73.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000282-88.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000281-06.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000280-21.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000272-44.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000284-58.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000269-89.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000270-74.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000271-59.2020.5.11.0201 DANIEL CARVALHO MARTINS 19/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000181-51.2020.5.11.0201 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 26/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000180-66.2020.5.11.0201 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 25/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000191-95.2020.5.11.0201 YONE SILVA GURGEL CARDOSO 10/11/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000190-13.2020.5.11.0201 YONE SILVA GURGEL CARDOSO 11/11/20
Vara do Trabalho de Coari 0000170-66.2020.5.11.0251 SAMARA CHRISTINA SOUZA NOGUEIRA 30/11/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000150-22.2020.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 25/11/20
Vara do Trabalho de Tabatinga 0000101-25.2020.5.11.0351 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 30/11/20
Vara do Trabalho de Tabatinga 0000100-40.2020.5.11.0351 GISELE ARAUJO LOUREIRO DE LIMA 23/11/20
Vara do Trabalho de Tabatinga 0000131-60.2020.5.11.0351 GISELE ARAUJO LOUREIRO DE LIMA 25/11/20
Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo 0000082-63.2020.5.11.0401 VANESSA MAIA DE QUEIROZ MATTA 26/11/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000430-20.2020.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 16/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000686-94.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 16/11/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001558-80.2017.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 24/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000613-13.2019.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 06/08/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002169-94.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001364-97.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 21/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001331-44.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 20/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000590-30.2020.5.11.0006 CAMILA PIMENTEL DE OLIVEIRA FERREIRA 17/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000318-36.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 16/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000334-87.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 16/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0000521-89.2020.5.11.0008 STELLA LITAIFF ISPER ABRAHIM 30/11/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000634-49.2020.5.11.0006 ADILSON MACIEL DANTAS 18/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000063-60.2020.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 06/10/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000831-54.2018.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 28/09/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000262-94.2020.5.11.0008 AUDARI MATOS LOPES 13/10/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000554-04.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 16/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001130-77.2017.5.11.0008 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 16/10/18
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000601-41.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 12/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001165-40.2017.5.11.0007 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 18/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000319-15.2020.5.11.0008 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 04/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000279-24.2020.5.11.0011 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 03/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000408-26.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 19/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000360-31.2019.5.11.0003 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 24/09/19
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000146-44.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 26/09/18
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000147-58.2020.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 17/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000705-30.2020.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 30/11/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000013-31.2020.5.11.0013 IGO ZANY NUNES CORREA 24/11/20
18ª Vara do Trabalho de Manaus 0000744-85.2015.5.11.0018 SELMA THURY VIEIRA SÁ HAUACHE 30/11/20
Vara do Trabalho de Coari 0000168-77.2012.5.11.0251 SAMARA CHRISTINA SOUZA NOGUEIRA 30/11/20
Vara do Trabalho de Tefe 0000583-60.2019.5.11.0301 EDUARDO MIRANDA BARBOSA RIBEIRO 25/11/20
 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000979-35.2017.5.11.0001 CRISTIANO FRAGA 08/09/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000714-62.2019.5.11.0001 CRISTIANO FRAGA 04/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001606-73.2016.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 16/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0002613-03.2016.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 25/03/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000272-96.2019.5.11.0001 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 03/09/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000225-53.2018.5.11.0003 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 10/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0001651-04.2017.5.11.0014 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 01/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000241-13.2018.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 14/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000793-41.2019.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 10/12/20
2ª Vara do Trabalho de Manaus 0001232-20.2017.5.11.0002 HUMBERTO FOLZ DE OLIVEIRA 28/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000752-38.2014.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 10/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001145-55.2017.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 19/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000929-86.2016.5.11.0019 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 12/02/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0027000-17.2009.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 11/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000089-50.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002169-94.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 13/03/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001391-80.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 27/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001230-51.2011.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 09/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000983-26.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 17/03/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000022-85.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 18/11/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002107-25.2010.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 15/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001444-37.2014.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 23/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000652-10.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002488-20.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 20/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0002453-60.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 30/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001206-44.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 03/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000258-05.2016.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000042-05.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 28/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0669500-85.2005.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 27/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001138-89.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 25/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000810-62.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 05/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000456-37.2019.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 24/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0001354-81.2018.5.11.0007 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 09/11/20
8ª Vara do Trabalho de Manaus 0001328-17.2017.5.11.0008 DJALMA MONTEIRO DE ALMEIDA 15/10/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0002285-83.2015.5.11.0009 CAROLINA DE SOUZA LACERDA AIRES FRANCA 18/12/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0001804-23.2015.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 16/11/20
9ª Vara do Trabalho de Manaus 0000695-03.2017.5.11.0009 EDUARDO LEMOS MOTTA FILHO 01/12/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0001245-65.2012.5.11.0011 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 10/03/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0002108-79.2016.5.11.0011 LUIZA TEICHMANN MEDEIROS 10/03/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000824-33.2016.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 09/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000228-15.2017.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 05/08/19
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001218-45.2013.5.11.0012 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 06/02/15
1ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0010387-36.2013.5.11.0051 GLEYDSON NEY SILVA DA ROCHA 15/04/19
3ª Vara do Trabalho de Boa Vista 0000286-58.2018.5.11.0052 RAIMUNDO PAULINO CAVALCANTE FILHO 07/12/20
Vara do Trabalho de Itacoatiara 0000506-21.2016.5.11.0151 SILVIO NAZARE RAMOS DA SILVA NETO 14/12/20
Vara do Trabalho de Manacapuru 0000313-21.2014.5.11.0201 ADRIANA LIMA DE QUEIROZ 18/12/19
Vara do Trabalho de Tefe 0000898-25.2018.5.11.0301 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 07/12/20
Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo 0000375-14.2012.5.11.0401 SANDRO NAHMIAS MELO 23/11/20
Vara do Trabalho de Humaita 0000019-53.2018.5.11.0451 JANDER ROOSEVELT ROMANO TAVARES 22/05/20
Vara do Trabalho de Eirunepe 0000161-09.2015.5.11.0501 CARLOS DELAN DE SOUZA PINHEIRO 28/02/20
 

Nº do Processo: 

 

Nº do Processo: 

UnidadeProcessoMagData
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000376-48.2020.5.11.0003 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 07/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000258-78.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 16/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000606-96.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 16/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000280-39.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 04/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0000584-38.2020.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 09/12/20
1ª Vara do Trabalho de Manaus 0002466-16.2012.5.11.0001 JULIO BANDEIRA DE MELO ARCE 01/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0000740-85.2018.5.11.0004 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 11/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002683-47.2012.5.11.0005 ANDRE LUIZ MARQUES CUNHA JUNIOR 17/12/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001331-44.2018.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 20/10/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0001364-97.2019.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 21/07/20
5ª Vara do Trabalho de Manaus 0002169-94.2012.5.11.0005 MAURO AUGUSTO PONCE DE LEAO BRAGA 29/10/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000422-28.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 14/12/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000334-87.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 16/11/20
6ª Vara do Trabalho de Manaus 0000318-36.2020.5.11.0006 MONICA SILVESTRE RODRIGUES 16/11/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000634-49.2020.5.11.0006 ADILSON MACIEL DANTAS 18/11/20
11ª Vara do Trabalho de Manaus 0000633-64.2020.5.11.0006 ALEXANDRO SILVA ALVES 28/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000063-60.2020.5.11.0012 AUDARI MATOS LOPES 06/10/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000262-94.2020.5.11.0008 AUDARI MATOS LOPES 13/10/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001130-77.2017.5.11.0008 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 16/10/18
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000601-41.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 12/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001397-66.2019.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000279-24.2020.5.11.0011 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 03/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000161-45.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000319-15.2020.5.11.0008 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 04/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000440-31.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0001165-40.2017.5.11.0007 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 18/11/20
12ª Vara do Trabalho de Manaus 0000384-95.2020.5.11.0012 JOSE ANTONIO CORREA FRANCISCO 01/12/20
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000360-31.2019.5.11.0003 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 24/09/19
13ª Vara do Trabalho de Manaus 0000146-44.2018.5.11.0013 ALBERTO DE CARVALHO ASENSI 26/09/18
 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2