27O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), Renato de Lacerda Paiva, estará presente em Manaus para acompanhar a abertura da III Jornada Institucional dos Magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região. O evento tem início na próxima segunda-feira, 25 de maio, a partir das 8h, no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus.

O ministro Renato Lacerda Paiva fará também uma visita técnica à Escola Judicial do TRT da 11ª Região, no período da tarde, a partir das 14h. A atividade faz parte do programa de visitas técnicas às Escolas Judiciais dos TRTs. O ministro será recebido pelo diretor da Ejud11, desembargador David Alves de Mello Júnior.

 

Sobre a Jomatra
A Jornada Institucional dos Magistrados do Trabalho da 11ª Região já está na sua terceira edição e este ano terá como tema “O Novo CPC e o Processo do Trabalho''. O evento tem por objetivo promover debates acerca de temas relevantes para a Justiça do Trabalho, relacionados à prática judicante dos magistrados, além de proporcionar a integração e aproximação das duas instâncias trabalhistas da 11ª Região.

Participarão da Jomatra magistrados que atuam em 1ª e 2ª instâncias do TRT11, incluindo os juízes das Varas do Trabalho do interior do Amazonas e também da capital Boa Vista (RR).

O evento segue até o dia 27 de maio e vai receber também como palestrantes: o juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Alberto Gentil de Almeida Pedroso; o advogado e professor de pós-graduação em diversas universidades do país, Luiz Henrique Volpe Camargo; o promotor de justiça do estado do Amazonas, Vitor Moreira Fonseca e o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Elpídio Donizetti Nunes.

 

Suspensão das atividades jurisdicionais
Conforme Resolução Administrativa 115/2015, serão suspensas as atividades jurisdicionais, incluindo audiências e sessões de julgamento, no período de 25 a 27 de maio, em razão da realização da III Jomatra.

 

Confira Programação Completa.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2