
Durante estada em Boa Vista, nesta terça-feira, dia 15, a presidente do TRT11, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, esteve na Sede do Governo de Roraima, em visita de cortesia à Governadora Suely Campos. Estavam presentes no encontro as juízas Márcia Nunes da Silva Bessa - Titular da 4ª Vara do Trabalho de Manaus, Edna Maria Fernandes Barbosa - Titular da 7ª Vara do Trabalho de Manaus, e Samira Márcia Zamagna Akel - Titular da 2ª Vara do Trabalho de Boa Vista.
Ainda ontem, a presidente do TRT11 visitou também a OAB de Roraima, onde foi recebida pelo presidente atual da entidade, Jorge da Silva Fraxe, e o eleito para o próximo mandato, Rodolfo Morais. Fraxe enalteceu a boa relação entre a OAB/RR e os juízes e servidores do TRT no Estado, e se manifestou com entusiasmo pela implantação do aplicativo Pauta Digital e, num futuro próximo, da pauta divulgada pelo processo de mídia indoor nas varas do trabalho. O futuro presidente da OAB/RR, Rodolfo Morais, ressaltou a importância da parceria entre a entidade e a Justiça do Trabalho durante a sua gestão.
A presidente do TRT11 está em Boa Vista para realizar a entrega das novas instalações do Fórum desta capital, evento que será realizado amanhã, quinta-feira, às 10h da manhã e contará com a presença de autoridades locais.
Rodolpho Morais, Jorge Fraxe e desembargadora Graça Alecrim em visita à OAB/RR.
A Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 11ª Região (Amatra XI), por meio da Escola Judicial do TRT da 11ª Região, realizou um ciclo de palestras sobre as “Atualidades da Justiça do Trabalho” para os magistrados do Regional, na manhã desta sexta-feira (11/12), no mini auditório do Fórum Trabalhista de Manaus.
A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima), desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, recebeu, na última sessão administrativa do Tribunal Pleno, no dia 09 de dezembro, pronunciamentos com elogios pela sua gestão à frente do Regional. 