O que é
O PJeCor é um sistema informatizado único para todas as corregedorias, que tem por objetivo unificar e padronizar a tramitação dos procedimentos administrativos, garantindo maior eficiência, transparência e economia na atuação dos órgãos correicionais.
O seu uso foi regulamentado através da Resolução CNJ nº 320, de 18 de maio de 2020, e do Provimento nº 102, de 08 de junho 2020, do Conselho Nacional de Justiça, constituindo-se objeto da Meta 1 a ser cumprida pelas Corregedorias de todos os segmentos da justiça no ano 2020 e, passando a ser Diretriz Estratégica 2 para o ano de 2021.
A utilização do PJeCor passou a ser obrigatória, no âmbito desta Corregedoria Regional, para as Reclamações Correicionais a partir de 01/12/2021, e para todos as demais classes processuais a partir de 15/04/2021, consoante Provimento nº 01/2021/SCR.

 

Links de acesso
Acesso ao sistema: https://corregedoria.pje.jus.br/login.seam
Consulta processual: https://corregedoria.pje.jus.br/ConsultaPublica/listView.seam

 

Manuais
Manual do TRT-11: Elaborado pela Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região para os representantes da Varas do Trabalho e demais unidades jurisdicionais.
Manual do Advogado: Manual fornecido pelo CNJ com as informações necessárias ao Advogado para realizar todos os procedimentos dentro do sistema.
Manual de Representantes: Manual fornecido pelo CNJ com as informações necessárias aos tribunais, varas e outros órgãos que não têm personalidade jurídica própria e que podem atuar no PjeCor.
Manual do Usuário sem representação: Manual fornecido pelo CNJ com as informações acerca do perfil de acesso para pessoas físicas e jurídicas
Apresentação do PJeCor: Slides apresentados na reunião de apresentação do sistema ao público interno do TRT da 11ª Região.
PJeCor - Tribunal Pleno e Gabinetes: orientação para utilização do módulo PJeCor para o Tribunal Pleno e Gabinetes.

 

Logo Garimpo

Apresentação

O Sistema “Projeto Garimpo” foi criado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) e identifica valores oriundos de depósitos judiciais, depósitos recursais, honorários de peritos e, também, alvarás que não foram sacados pelas empresas que são partes nos respectivos processos, pelos advogados ou pelos peritos.

Diante dos resultados obtidos pelo TRT da 21ª Região com a utilização desse sistema, em fevereiro de 2019 o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT), em parceira, instituíram o “O Projeto Garimpo”, por meio do Ato Conjunto CSJT.GP.CGJT nº01/2019, que dispõe sobre o tratamento dos depósitos judiciais de processos arquivados definitivamente, e estenderam a atuação do sistema para todos os 24 tribunais do Trabalho. No Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região está em vigor o Ato Conjunto nº02/2020 SGP/SCR que trata dessa matéria.

O sistema do Projeto Garimpo contém uma funcionalidade que exige do servidor responsável pelo procedimento de arquivamento definitivo o lançamento da informação à ausência de valores disponíveis em conta judicial vinculada ao processo, evitando, assim, que o mesmo seja arquivado com dinheiro.

O Projeto Garimpo incentiva as partes a procurarem o Poder Judiciário para reaverem os valores em seu favor que estão em contas ativas. A movimentação desse dinheiro, após pedido junto às varas do trabalho, será feita pelo grupo de trabalho criado para esse fim, sob a coordenação da Corregedoria Regional do Trabalho.

Para melhor explicação sobre o sistema disponibilizamos nesta página o Manual do Projeto Garimpo para conhecimento de sua funcionalidade, normas legais aplicáveis, estatística e os editais publicados pelas unidades judiciárias de primeiro grau do Regional.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

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Link para votação no concurso - 2024

Clique aqui para acessar o formulário eletrônico da votação

 

Sobre o Projeto de Boas Práticas


Boas práticas é toda atividade, ação ou ideia com resultado positivo, ainda que parcial, que comprove o uso racional de recursos promovendo a otimização de processos e/ou proporcionando a qualidade dos serviços das unidades judiciárias.

Também são consideradas práticas positivas aquelas que demonstrem melhorias obtidas em processos de trabalho, prestação dos serviços, satisfação do público-alvo, alcance das metas estratégicas e aspectos significativos aos serviços. As boas práticas são, ainda, ações que servem de referência para reflexão e aplicação em outros locais de trabalho.

Para ser considerada boa prática deverão ser obedecidos, ao menos, dois dos seguintes critérios: melhorar os serviços prestados diretamente aos jurisdicionados; apresentar resultados financeiros positivos, com redução de custos; resultar em melhoria nos processos de trabalho; possuir caráter inovador, implicando mudança real da situação vigente; e utilizar de forma eficiente os recursos disponíveis na unidade, incluindo recursos físicos, administrativos, temporais e de pessoal.

Regulamentação do Projeto Boas Práticas

CONSOLIDAÇÃO DOS PROVIMENTOS BOAS PRÁTICAS (Conforme dada pelo Ato Conjunto nº18/2021/SCR)

 

Conheça os vencedores das edições anteriores

 

2023

VENCEDORES

1º lugar: GESTÃO INTEGRATIVA DAS OBRIGAÇÕES DE PEQUENO VALOR PROCESSADAS NO 1º GRAU- IDENTIFICAÇÃO E RESOLUÇÃO RÁPIDA DE PENDÊNCIAS JUNTO ÀS VARAS

- Responsável: Jucimara de Melo Silva

- Unidade: Corregedoria Regional

2º lugar: CRIAÇÃO DO CANAL DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA POR WHATSAPP

- Responsáveis: Cláudia Maria Chã Jacob, Mário Valmir de Azevedo Nunes e Rafael Ramos dos Santos

- Unidade: Divisão da Ouvidoria

3º lugar: EU INOVO TRT-11- FORMULÁRIO DE ESCUTA ATIVA

- Responsável: Líncide Cristina Prata de Oliveira

- Unidade: Laboratório de Inovação - LIODS 11

PARTICIPANTES:

  • Criação do Canal de Atendimento da Ouvidoria por Whatsap
  • Consumindo Papel A4 Toa? Que Papelão, Hein;

  • Olá, "Mente Iluminada", Que Tal o Desperdício de
    Energia Elétrica Eliminar?

  • Copa Sustentável: Faça esse Golaço de Economia!;

  • Gestão Integrativa das Obrigações de Pequeno Valor processadas no 1º Grau- Identificação e Resolução Rápida de Pendências junto às Varas;

  • Eu Inovo TRT11- Formulário de Escuta Ativa.

 

LINK DA NOTÍCIA

2022

VENCEDORES

1º lugar: CARIMBO ELETRÔNICO DE IDENTIFICAÇÃO DAS VARAS 

- Responsáveis: servidores Willyan Mozart Delmond e Francisco Fernandes
- Unidade: Coordenadoria de Distribuição de Feitos de Manaus - 1ª Instância.

2º lugar: MANUAL DE SERVIÇOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO ITINERANTE 

- Responsável: servidora Patrícia Lima Rubim Kuwahara
- Unidade: Corregedoria Regional

3º lugar: MANUAL DE PRECATÓRIOS E REQUISIÇÕES DE PEQUENO VALOR (RPV) 

- Responsável: servidora Jucimara de Melo Silva
- Unidade: Corregedoria Regional

PARTICIPANTES:

  • Manual de Serviços da Justiça do Trabalho Itinerante;
  • Gestão de Processos Com Recursos Do Gigs E Chip Do Sistema Pje;
  • Acesso À Justiça, Audiências Telepresenciais e Cooperação Entre Juízos
  • Manual De Rotina de Sala de Audiências 
  • Carimbo Eletrônico De Identificação Das Varas
  • Manual de Precatórios E Requisições De Pequeno Valor (RPV)

LINK DA NOTÍCIA

2021

VENCEDORES:

1º lugar: BOT (ROBÔ) DE ATENDIMENTO PELO WHATSAPP

- Responsável: Vitor Soares dos Santos

- Unidade: 2ª Vara do Trabalho de Boa Vista

2º lugar: GOOGLE CHAT: COMUNICAÇÃO INTERNA TELEPRESENCIAL, ATRIBUIÇÃO E CONTROLE DE TAREFAS

- Responsável: Eulaide Maria Vilela Lins

- Unidade: Juiza Titular da 19ª Vara do Trabalho de Manaus

3º lugar: NOVA SISTEMÁTICA DE CONTROLE E ORGANIZAÇÃO DA MOVIMENTAÇÃO DE MAGISTRADOS DO TRT-11

- Responsável: Felipe do Nascimento de Souza

- Unidade: Corregedoria Regional

 

*Obs: nesta edição foram escritas três Boas Práticas.

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2020

 

VENCEDORES

1º lugar: "AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO TELEPRESENCIAL" E "CONSTRUINDO A VARA DIGITAL": COMUNICAÇÃO INTERNA TELEPRESENCIAL E ATENDIMENTO AOS ADVOGADOS TELEPRESENCIAL"

- Ambas da 19ª Vara do Trablho de Manaus, que empataram no 1º lugar;

2º lugar: RETOMADA GRADUAL COM RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA - VÍDEO E E-BOOK

- Assessoria de Comunicação (Ascom)

3º lugar: PENHORA POR TEMPO NOS AUTOS

- Vara do Trabalho de Manacapuru

PARTICIPANTES:

  • Audiência de conciliação telepresencial;
  • Construindo a vara digital: comunicação interna telepresencial e atendimento aos advogados telepresencial;
    Penhora por termos nos autos;

  • TRT11 na mídia - divulgação das decisões judiciais relacionadas à covid-19;

  • Despacho com força de citação para ente público;
  • Retomada gradual com responsabilidade e segurança - vídeo e ebook.

LINK DA NOTÍCIA

2019

VENCEDORES

1º lugar: PROJETO "NOTIFICAÇÃO  COOPERATIVA" 

- Apresentado pela 7ª Vara do Trabalho de Manaus
- Responsável: Igor dos Santos Praia

 

2º lugar: BOLETINS DE SAÚDE 

- Apresentado pela Assessoria de Comunicação (Ascom)

 

3º lugar: TRIAGEM DE ATOS DE COMUNICAÇÃO/AUDIÊNCIAS (INAUGURAIS E INSTRUÇÃO) 

 - Apresentando pela 19ª Vara do Trabalho de Manaus

LINK DA NOTÍCIA

 

2018

VENCEDORES:

1º lugar: RELATÓRIO PRELIMINAR DE INVESTIGAÇÃO PATRIMONIAL 

- Metodologia aplicada pelo Núcleo de Apoio à Execução e Cooperação Judiciária, por meio da Seção de Pesquisa Patrimonial

2º lugar: SELO 11 - MÉRITO CORREGEDORIA 

- Corregedoria Regional em parceria com o Núcleo de Apoio ao PJE e E-gestão e com a Assessoria de Gestão Estratégica

3º lugar: SENTENCIÔMETRO E CONCILIÔMETRO

- Idealizado pela Corregedoria Regional e desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) 

PARTICIPANTES:

  • Relatório Preliminar de Investigação Patrimonial;

  • Selo 11- Mérito Corregedoria;

  • Sentenciômetro e Conciliômetro;

  • Regulamentação dos atos ordinatórios;
  • Triagem dos atos de comunicação/audiências (inaugurais e instrução) redesignação de audiências;

  • Organização numérica de modelos;

  • Pauta Digital

LINK DA NOTÍCIA

 

SELO 11

 

Data da cerimônia de entrega do Selo 11 - 2024

Dia  10 de dezembro de 2024, às 11h, no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus.

 

Sobre o Selo 11 - Mérito Corregedoria e Mérito Individual

O Selo 11 - Mérito Corregedoria será conferido à unidade judiciária como reconhecimento do desempenho, analisado sob a ótica da produção, gestão, organização e disseminação das informações administrativas e processuais do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região. O Selo 11 será concedido de acordo com a obtenção das
seguintes faixas de pontuação:
I - Selo Diamante: a partir de 901 pontos
II - Selo Ouro: entre 701 e 900 pontos
III - Selo Prata: entre 501 e 700 pontos
IV - Selo Bronze: entre 300 e 500 pontos

Já o Selo 11 Corregedoria - Mérito Individual Magistrado e o Selo 11 Corregedoria –  Mérito Individual Servidor" serão conferidos ao (à) magistrado (a) e ao servidor (a) de Vara do Trabalho do TRT da 11ª Região, com vistas a destacar, incentivar e reconhecer o desempenho no trabalho, verificado pela Corregedoria Regional por ocasião das correições anuais realizadas nas unidades judiciárias. A Corregedoria Regional indicará o (a) magistrado (a) e servidor (a) agraciados (as) para recebimento do "Selo 11 - Mérito Individual".

 

Indicadores do Selo 11

ATO N° 10/2024/SCR - Manaus, 04 de novembro de 2024

Estabelece os indicadores para apuração do Selo 11 - Mérito Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região - Edição 2024.

 

 

A Secretaria da Corregedoria comunica que em virtude do deslocamento do desembargador corregedor regional AUDALIPHAL HILDEBRANDO DA SILVA às cidades de Tefé, a fim de realizar Correição Ordinária anual na Vara do Trabalho de Tefé/AM, no dia 16/10/2017 e de Brasília, para participar da Reunião Ordinária do Coleouv - "Programa de Fortalecimento das Ouvidorias", a realizar-se nos dias 19 e 20/10/2017, bem como a ausência do desembargador Vice-Presidente JORGE ALVARO MARQUES GUEDES, devido ao gozo de folgas compensatórias, no período de 16/10 a 20/10/2017 a desembargadora ELEONORA SAUNIER GONÇALVES, Presidente do TRT da 11ª Região, encontrar-se-á no exercício da Corregedoria Regional, nos termos do art. 36, inciso I, alínea "b" do Regimento Interno, nos dias 16/10, 19/10 e 20/10/2017.

Endereço: Rua Visconde de Porto Alegre, 1265 - Praça 14
Cidade: Manaus/AM

Fone: (92) 3621-7391/7385

Natural de Manaus (AM), Alberto Bezerra de Melo graduou-se em Administração (1986) e Direito (1989) pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Concluiu dois mestrados em universidades francesas: o primeiro em Estratégia do Desenvolvimento para a Informação e a Comunicação pela Universidade de Marseille (1999); e o segundo em Direito do Urbanismo e do Meio Ambiente pela Faculdade de Limoges (2000). Também é mestre em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2003). É doutor em Direito Constitucional pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas), com tese defendida em 2023.

Antes de exercer a advocacia, foi radialista, apresentador de telejornal e bancário. Em 1997, tomou posse como procurador do Estado do Amazonas, cargo no qual se aposentou em 2020. Foi conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) no biênio 2017/2018 e procurador-geral do Estado do Amazonas de janeiro a agosto de 2019. Autor de cinco livros, é professor concursado da Ufam desde 1990. 

Foi nomeado desembargador do TRT da 11ª Região em vaga destinada à advocacia, conforme Decreto Presidencial publicado no Diário Oficial da União de 20 de abril de 2023. A posse no cargo ocorreu em sessão do Tribunal Pleno realizada em 10 de maio de 2023.

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Descrição

Data Publicação

Arquivo

PROVIMENTO Nº 003/2019

18/02/2019 doc pdf

PROVIMENTO Nº 002/2019

22/01/2019 doc pdf

PROVIMENTO Nº 001/2019

22/01/2019 doc pdf

PROVIMENTO Nº 001/2016

20/06/2016 doc pdf

PROVIMENTO Nº 002/2016

24/08/2016 doc pdf 

PROVIMENTO Nº 003/2016

26/09/2016 doc pdf 

PROVIMENTO Nº 001/2017

01/06/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 002/2017

02/06/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 003/2017

19/06/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 004/2017

19/06/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 005/2017

27/06/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 006/2017

04/07/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 007/2017

31/07/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 008/2017

21/08/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 009/2017

04/09/2017 doc pdf

PROVIMENTO Nº 010/2017

22/11/2017 doc pdf

 

Doc  Descrição
   
Consolidação dos Provimentos da Corregedoria Regional da Justiça do Trabalho da 11ª Região
ANEXO VI - Relatório Estatístico

Compete ao(à) Corregedor(a) Regional, nos termos do art. 34 do Regimento Interno do TRT da 11ª Região:

I - presidir a Comissão de Vitaliciamento;

II - exercer correição ordinária sobre as varas da Região, obrigatoriamente, uma vez por ano;

III - realizar, de ofício, sempre que necessária, ou a requerimento, correição parcial ou inspeção em varas do trabalho e nos serviços do Tribunal;

IV - conhecer e decidir pedido de providência relativo aos serviços judiciários, determinando ou promovendo as diligências necessárias;

V - decidir reclamação contra ato atentatório à boa ordem processual ou funcional, apresentada no prazo de 5 (cinco) dias, a contar da ciência do ato impugnado, nos casos em que não houver recurso legal;

VI - velar pelo funcionamento regular da Justiça do Trabalho na Região, expedindo provimento e recomendação sobre matéria de sua competência;

VII - prestar informação sobre assentamento funcional de juiz e servidor para fim de promoção por merecimento ou aplicação de penalidade;

VIII - examinar, em correição, autos, papéis, documentos digitalizados, determinando as providências cabíveis;

IX - responder à consulta de magistrado sobre matéria administrativa;

X - fiscalizar a ocorrência de omissão de dever, prática de abuso, residência de juízes nas sedes das varas em que estão lotados, salvo autorizações concedidas pelo Pleno, e a observância dos prazos para prolação de sentenças;

XI - apresentar ao Tribunal relatório das correições ordinárias realizadas;

XII - expedir normas para orientação dos juízes do trabalho;

XIII - determinar a realização de sindicância ou de processo administrativo, ordenando as medidas necessárias ao cumprimento de sua decisão;

XIV - remeter à autoridade competente os processos administrativos definitivamente julgados, quando houver prova de infração penal cometida por servidores;

XV - deliberar sobre as justificativas de ausências dos juízes;

XVI - representar ao Corregedor Geral a aplicação das penalidades que excedam à sua competência;

XVII - designar juiz para substituir titulares de vara nos seus afastamentos;

XVIII - coordenar as atividades da justiça itinerante;

XIX - avaliar permanentemente o juiz vitaliciando no que tange ao desempenho, à idoneidade moral e à adaptação para o exercício do cargo.

 

Parágrafo único. A Ouvidoria do Tribunal funcionará vinculada à Presidência, com a estrutura e as atribuições definidas na Resolução Administrativa nº 71/2020. (Alterado pela Emenda Regimental n° 04, de 9 de setembro de 2020)

JESSE

Diretor JESSÉ PEREIRA FALCÃO

Natural de Manaus (AM), Jessé Pereira Falcão, graduou-se em Direito (2015) pela Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Tem Especialização Lato Sensu em Direito Público pela Universidade Federal do Amazonas (UFAM) concluído em 2017. Técnico Judiciário desde 2015. Foi Assessor no Gabinete da Desembargadora Valdenyra Farias Thomé de 2020 a 2023. Nomeado Diretor de Secretaria da Corregedoria Regional em 13/12/2024.

 
Fone: (92) 3621-7384
 
 
 

Municípios

Rio Preto da Eva

Dados estatísticos

 Amazonas Municip RioPretodaEva.svg

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    5.815,622 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    33.347 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    4,42 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    90,1 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,611   [2010]

Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

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Municípios

Alto Alegre

Dados estatísticos

544px Roraima Municip AltoAlegre.svg

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    25.753,487 km²   [2018] 

  • População estimadaPopulação estimada

    15.510 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    0,64 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    90,2 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,542   [2010]

   Registros das Itinerânicias

2023

 

2020

 

 

Registros das Itinerâncias

 

91,9

Apresentação

A Justiça Itinerante está prevista na Emenda Constitucional nº 45/04 (Reforma do Poder Judiciário), com instalação e execução pelos Tribunais Regionais do Trabalho (art. 115, §1º), Tribunais Regionais Federais (art. 107, § 2º, CF) e Tribunais de Justiça dos Estados (art. 125, § 7º, CF).

Assim, cabe aos Tribunais Regionais do Trabalho a instalação da Justiça Itinerante, com a realização de audiências e demais funções de atividade jurisdicional, nos limites territoriais da respectiva jurisdição, servindo-se de equipamentos públicos e comunitários (art. 115, § 1º, da CF).

A Justiça do Trabalho Itinerante no TRT da 11ª Região é Coordenada pela Corregedoria Regional e tem como objetivo levar o atendimento jurisdicional às cidades que não possuem sedes de varas trabalhistas, garantindo a efetiva prestação de serviços aos cidadãos mais vulneráveis da região. Essa iniciativa facilita o acesso do trabalhador aos instrumentos legais de reivindicação de seus direitos.

O atendimento judicial itinerante inclui a realização de audiências de conciliação, instrução e julgamento, a tomada de reclamatórias trabalhistas e a expedição de notificações, intimações, ofícios e outros expedientes.

Para ser atendido e ajuizar uma ação não é obrigatório estar acompanhado de um advogado. É necessário apenas ir ao local das tomadas de reclamatórias com um documento de identificação em mãos, como a carteira de trabalho, carteira de identidade e CPF (original e cópia), além de levar dados do reclamado (nome, endereço da empresa) e a documentação referente ao que está sendo reivindicado.

Por ocasião da itinerância, magistrado (a) e servidores (as) estarão inseridos na comunidade e à disposição dos jurisdicionados, podendo realizar palestras, colher sugestões dos jurisdicionados, além de prestar informações.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Municípios

Amajari

Dados estatísticos

544px Roraima Municip Amajari.svg

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    28.472,310 km²   [2018] 

  • População estimadaPopulação estimada

    12.796 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    0,33 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    64,3 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,484    [2010]

  Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

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Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

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17.401

Municípios

Fonte Boa

Dados estatísticos

800px Fonte Boa.svg

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    12.155,427 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    17.609 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    1,88 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    84,8 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,530   [2010]

 

Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

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Registros das Itinerânicias

 

Municípios

Coari

Dados estatísticos

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    57.970,768 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    85.097 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    1,31 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    86,8 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,586   [2010]

 

Municípios

Atalaia do Norte

Dados estatísticos

Amazonas Municip AtalaiadoNorte

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    76.435,093 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    19.921 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    0,20 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    65,5 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,450   [2010]

 

 

Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

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Registros das Itinerânicias

 

Municípios

Barcelos

Dados estatísticos

Amazonas Municip Barcelos

 

 

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    122.461,086 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    27.502 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    0,21 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    64,7 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,500   [2010]

 

 

Registros das Itinerânicias

 

Registros das Itinerânicias

 

Municípios

Barreirinha

Dados estatísticos

Amazonas Municip Barreirinha.svg

  

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    5.751,765 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    32.041 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    4,76 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    97,5 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,574   [2010]

 

 

Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

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Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

 

Municípios

Boca do Acre

Dados estatísticos

Amazonas Municip BocadoAcre

 

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    21.938,591 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    34.308 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    1,40 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    88 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,588   [2010]

 

Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

 

Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

 

Municípios

Anamã

Dados estatísticos

Amazonas Municip Anama

 

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    2.446,121 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    13.614 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    4,16 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    93,6 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,594   [2010]

 

Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

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Municípios

Apuí

Dados estatísticos

Amazonas Municip Apui

 

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    54.240,556 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    21.973 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    0,33 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    93,4 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,637   [2010]

 

 

Registros das Itinerânicias

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2025

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Cronograma da Justiça Itinerante - 2024

VARA DO TRABALHO DE COARI - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

 CODAJÁS

AUDIÊNCIAS E ATERMAÇÕES

15/04/2024

18/04/2024 

 a realizar 

 CODAJÁS

 AUDIÊNCIAS E ATERMAÇÕES

 21/10/2024

 25/10/2024

 a realizar 

VARA DO TRABALHO DE EIRUNEPÉ - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

 ENVIRA

AUDIÊNCIAS E ATERMAÇÕES

08/04/2024

11/04/2024 

 a realizar 

CARAUARI

 AUDIÊNCIAS E ATERMAÇÕES

 14/05/2024

 18/05/2024

 a realizar 



VARA DO TRABALHO DE HUMAITA - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

 MANICORÉ

ATERMAÇÕES 

1º/04/2024

07/04/2024 

realizada  

 NOVO ARIPUANÃ

ATERMAÇÕES 

08/04/2024

14/04/2024 

realizada

 BORBA

 ATERMAÇÕES

21/04/2024

30/04/2024 

a realizar  

APUÍ

 ATERMAÇÕES

14/07/2024

19/07/2024

a realizar  

BORBA

AUDIÊNCIAS

18/06/2024

22/06/2024

a realizar  

NOVO ARIPUANÃ

AUDIÊNCIAS

23/06/2024

26/06/2024

a realizar  

MANICORÉ

AUDIÊNCIAS

26/08/2024

30/08/2024 

a realizar 

APUÍ

AUDIÊNCIAS

30/09/2024 

04/10/2024 

a realizar 

VARA DO TRABALHO DE ITACOATIARA - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

NOVA OLINDA DO NORTE

ATERMAÇÕES

05/03/2024 

08/03/2024 

realizada 

SILVES

ATERMAÇÕES

18/03/2024 

20/03/2024 

realizada

ITAPIRANGA

  ATERMAÇÕES

21/03/2024 

 23/03/2024

a realizar 

URUCURITUBA

ATERMAÇÕES

02/04/2024

05/04/2024 

a realizar  

RIO PRETO DA EVA

 ATERMAÇÕES

09/04/2024

 12/04/2024

a realizar 

URUCARÁ

 ATERMAÇÕES

06/05/2024

08/05/2024 

a realizar  

SÃO SEBASTIÃO DO UATUMÃ

 ATERMAÇÕES

09/05/204 

11/05/2024

a realizar  

NOVA OLINDA DO NORTE

AUDIÊNCIAS

22/04/2024

26/04/2024

a realizar  

SILVES

AUDIÊNCIAS

20/05/2024

22/05/2024

a realizar  

ITAPIRANGA 

AUDIÊNCIAS

23/05/2024

24/05/2024 

a realizar 

URUCURITUBA

AUDIÊNCIAS

18/06/2024

20/06/2024 

a realizar  

URUCARÁ

AUDIÊNCIAS

15/07/2024 

17/07/2024 

a realizar  

SÃO SEBASTIÃO DO UATUMÃ

AUDIÊNCIAS

18/07/2024

20/07/2024

a realizar 

RIO PRETO DA EVA 

AUDIÊNCIAS

29/07/2024

02/08/2024

a realizar 

VARA DO TRABALHO DE LABREA - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

PAUINI

ATERMAÇÕES

31/03/2024

06/04/2024

 a realizar 

 BOCA DO ACRE

 ATERMAÇÕES

07/04/2024 

13/04/2024 

 a realizar 

PAUINI

 AUDIÊNCIAS

10/05/2024

14/05/2024

 a realizar 

 BOCA DO ACRE

 AUDIÊNCIAS

15/05/2024 

19/05/2024 

 a realizar 

VARA DO TRABALHO DE MANACAPURU - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

CAREIRO CASTANHO

ATERMAÇÕES 

04/03/2024 

06/03/2024 

realizada

ANAMÃ

 ATERMAÇÕES

06/05/2024 

 10/05/2024

a realizar   

BERURI

 ATERMAÇÕES

 20/05/2024

24/05/2024 

a realizar  

ANORI

ATERMAÇÕES 

22/07/2024

26/07/2024

a realizar  

CAREIRO CASTANHO

AUDIÊNCIAS 

 20/06/2024

 21/06/2024

a realizar   

ANAMÃ

AUDIÊNCIAS

20/08/2024

22/08/2024

a realizar   

ANORI

AUDIÊNCIAS

26/08/2024

28/08/2024

a realizar   

BERURI

AUDIÊNCIAS

29/08/2024

30/08/2024

a realizar   

VARA DO TRABALHO DE PARINTINS - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

MAUÉS

AUDIÊNCIAS 

03/03/2024 

09/03/2024

realizada 

NHAMUNDÁ

AUDIÊNCIAS 

14/04/2024 

20/04/2024 

a realizar  

BOA VISTA DO RAMOS

AUDIÊNCIAS 

20/05/2024

23/05/2024

a realizar 

BARREIRINHA

 AUDIÊNCIAS

02/06/2024 

08/06/2024 

a realizar  

MAUÉS

AUDIÊNCIAS 

21/07/2024 

27/07/2024

a realizar 

NHAMUNDÁ

AUDIÊNCIAS

04/08/2024

10/08/2024

a realizar 

BOA VISTA DO RAMOS

AUDIÊNCIAS 

25/08/2024

31/08/2024

a realizar 

BARREIRINHA

AUDIÊNCIAS

20/10/2024

26/10/2024

a realizar 

BOA VISTA DO RAMOS

ATERMAÇÕES 

17/11/2024

20/11/2024

a realizar 

MAUÉS

ATERMAÇÕES 

24/11/2024

30/11/2024

a realizar 

NHAMUNDÁ

ATERMAÇÕES

1º/12/2024

07/12/2024

a realizar 

BARREIRINHA

ATERMAÇÕES

08/12/2024

11/12/2024

a realizar 

VARA DO TRABALHO DE PRESIDENTE FIGUEIREDO - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA

ATERMAÇÕES

04/03/2024

09/03/2024

 realizada 

BARCELOS

 ATERMAÇÕES

05/04/2024 

12/04/2024 

 a realizar 

SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA

 AUDIÊNCIAS

05/08/2024

09/08/2024

 a realizar 

BARCELOS

 AUDIÊNCIAS

22/04/2024 

26/04/2024 

 a realizar 

VARA DO TRABALHO DE TABATINGA - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

TONANTINS

 ATERMAÇÕES

 31/03/2024

03/04/2024 

a realizar

SANTO ANTÔNIO DO IÇÁ

ATERMAÇÕES

04/04/2024

06/04/2024

a realizar

SÃO PAULO DE OLIVENÇA

  ATERMAÇÕES

 15/04/2024

18/04/2024 

a realizar

BENJAMIN CONSTANT

ATERMAÇÕES

29/04/2024

1º/05/2024

a realizar

ATALAIA DO NORTE

 ATERMAÇÕES 

 02/05/2024

03/05/2024 

a realizar 

TONANTINS

 AUDIÊNCIAS

06/05/2024 

09/05/2024 

a realizar 

SANTO ANTÔNIO DO IÇÁ

 AUDIÊNCIAS

10/05/2024

11/05/2024

a realizar  

SÃO PAULO DE OLIVENÇA

  AUDIÊNCIAS

 21/06/2024

 22/06/2024

a realizar 

BENJAMIN CONSTANT

  AUDIÊNCIAS

08/07/2024

11/07/2024

a realizar  

ATALAIA DO NORTE

  AUDIÊNCIAS

12/07/2024 

13/07/2024 

a realizar 

TONANTINS

AUDIÊNCIAS 

 21/10/2024

 24/10/2024

a realizar 

SANTO ANTÔNIO DO IÇÁ

AUDIÊNCIAS 

25/10/2024

26/10/2024

a realizar  

SÃO PAULO DE OLIVENÇA 

 AUDIÊNCIAS

08/11/2024 

09/11/2024 

a realizar  

BENJAMIN CONSTANT

  AUDIÊNCIAS

25/11/2024

28/11/2024

a realizar  

ATALAIA DO NORTE

AUDIÊNCIAS 

29/11/2024 

30/11/2024 

a realizar 

VARA DO TRABALHO DE TEFÉ - AM

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

UARINI 

ATERMAÇÕES 

07/04/2024 

 09/04/2024

a realizar 

JURUÁ

 ATERMAÇÕES 

10/04/2024 

 12/04/2024

a realizar  

FONTE BOA 

ATERMAÇÕES

22/05/2024

24/05/2024

a realizar 

UARINI 

AUDIÊNCIAS 

05/05/2024 

07/05/2024 

a realizar  

JURUÁ

 AUDIÊNCIAS

08/05/2024 

 10/05/2024

a realizar  

FONTE BOA

AUDIÊNCIAS 

04/06/2024

05/06/2024

a realizar 

UARINI 

AUDIÊNCIAS

04/08/2024

06/08/2024

a realizar 

JURUÁ

AUDIÊNCIAS

07/08/2024

09/08/2024

a realizar 

FONTE BOA

AUDIÊNCIAS

26/09/2024

27/09/2024

a realizar 

1ª VARA DO TRABALHO DE BOA VISTA - RR

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

RORAINÓPOLIS

 ATERMAÇÕES

04/03/2024 

09/03/2024 

realizada 

SÃO LUIZ DO ANAUÁ

ATERMAÇÕES 

 10/03/2024

15/03/2024 

realizada

SÃO JOÃO DA BALIZA

ATERMAÇÕES 

18/03/2024 

 22/03/2024

realizada

CANTÁ

 ATERMAÇÕES

15/04/2024 

 19/04/2024

a realizar 

CAROEBE

 ATERMAÇÕES

22/04/2024

25/04/2024

a realizar 

RORAINÓPOLIS

AUDIÊNCIAS

05/05/2024

11/05/2024

a realizar 

SÃO LUIZ DO ANAUÁ

AUDIÊNCIAS

19/05/2024

25/05/2024

a realizar 

SÃO JOÃO DA BALIZA

AUDIÊNCIAS

03/06/2024

07/06/2024

a realizar 

CANTÁ

AUDIÊNCIAS

10/06/2024

14/06/2024

a realizar 

CAROEBE

AUDIÊNCIAS

17/06/2024

21/06/2024

a realizar 

RORAINÓPOLIS

AUDIÊNCIAS

04/08/2024

10/08/2024

a realizar 

SÃO LUIZ DO ANAUÁ

AUDIÊNCIAS

11/08/2024

17/08/2024

a realizar 

2ª VARA DO TRABALHO DE BOA VISTA - RR

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

CARACARAÍ

ATERMAÇÕES

31/03/2027 

06/04/2024 

a realizar 

IRACEMA

ATERMAÇÕES 

14/04/2024 

19/04/2024

a realizar 

MUCAJAÍ

 ATERMAÇÕES 

05/05/2024 

10/05/2024 

a realizar 

PACARAIMA

ATERMAÇÕES

19/05/2024

25/05/2024

a realizar 

AMAJARI

ATERMAÇÕES

03/06/2024

06/06/2024

a realizar 

CARACARAÍ

AUDIÊNCIAS

28/07/2024

03/08/2024

a realizar 

IRACEMA

AUDIÊNCIAS

01/09/2024

06/09/2024

a realizar 

MUCAJAÍ

AUDIÊNCIAS 

15/09/2024 

21/09/2024 

a realizar 

PARACAIMA

AUDIÊNCIAS

29/09/2024

05/10/2024

a realizar 

AMAJARI 

AUDIÊNCIAS

21/10/2024

24/10/2024

a realizar 

CARACARAÍ

AUDIÊNCIAS

03/11/2024

09/11/2024

a realizar 

IRACEMA

 AUDIÊNCIAS 

24/11/2024

27/11/2024

a realizar 

MUCAJAÍ

AUDIÊNCIAS 

28/11/2024

30/11/2024

a realizar 

PACARAIMA

AUDIÊNCIAS 

08/12/2024

11/12/2024

a realizar 

AMAJARI

AUDIÊNCIAS

12/12/2024

14/12/2024

a realizar 

3ª VARA DO TRABALHO DE BOA VISTA - RR

LOCALIDADE

Ação

Início

Término

Status

NORMANDIA 

ATERMAÇÕES 

04/03/2024 

 08/03/2024

realizada 

BONFIM

 ATERMAÇÕES 

 11/03/2024

15/03/2024 

realizada 

ALTO ALEGRE

ATERMAÇÕES 

18/03/2024 

22/03/2024 

realizada 

UIRAMUTÃ

ATERMAÇÕES 

01/04/2024 

05/04/2024 

a realizar  

NORMANDIA

AUDIÊNCIAS

14/04/2024

20/04/2024

a realizar 

BONFIM

AUDIÊNCIAS

22/04/2024

26/04/2024

a realizar 

ALTO ALEGRE

AUDIÊNCIAS

13/05/2024

17/05/2024

a realizar 

UIRAMUTÃ

AUDIÊNCIAS

19/05/2024

25/05/2024

a realizar 

NORMANDIA 

AUDIÊNCIAS

09/06/2024

15/06/2024

a realizar 

BONFIM 

AUDIÊNCIAS

17/06/2024

21/06/2024

a realizar 

ALTO ALEGRE

AUDIÊNCIAS

08/07/2024

12/07/2024

a realizar 

UIRAMUTÃ

AUDIÊNCIAS

14/07/2024

20/07/2024

a realizar 

 

Municípios

Itapiranga

Dados estatísticos

800px Itapiranga.svg

 

  • Área TerritorialÁrea Territorial

     4.335,075 km²   [2018]

  • População estimadaPopulação estimada

    9.148 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    1,94  hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    95,1 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,654   [2010]

 

Registros das Itinerânicias

Aguardando Registros

 

Registros das Itinerânicias

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Municípios

Caraurari

Dados estatísticos

Amazonas Municip Carauari

  • Área TerritorialÁrea Territorial

    25.778,658 km²   [2018] 

  • População estimadaPopulação estimada

    28.294 pessoas   [2019]

  • Densidade demográficaDensidade demográfica

    1,00 hab/km²   [2010]

  • Escolarização <span>6 a 14 anos</span>Escolarização 6 a 14 anos

    90,2 %   [2010]

  • IDHM <span>Índice de desenvolvimento humano municipal</span>IDHM Índice de desenvolvimento humano municipal

    0,549   [2010]

 

 

Registros das Itinerânicias

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