As diretrizes do inventário virtual foram apresentadas pela juíza do trabalho Márcia Nunes da Silva Bessa. A reunião contou com a presença da presidente do Regional, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho.O Núcleo de Apoio ao PJe-JT e e-Gestão promoveu, na manhã de sexta-feira, 17 de julho, uma reunião com assessores e chefes de gabinetes da 2ª instância para apresentar as diretrizes que vão nortear a força-tarefa para a correção de pendências existentes no sistema PJe-JT, no âmbito do TRT11.
A reunião foi conduzida pela juíza coordenadora do Núcleo, Márcia Nunes da Silva Bessa, e contou também com a presença da presidente do Regional, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho.
Durante o encontro, a coordenadora do Núcleo explicou que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) autorizou a abertura do banco de dados do sistema PJe-JT para a correção dos itens de pendências apontados pelo sistema e-Gestão. O objetivo é que os tribunais ajustem os dados do PJe-JT a fim de que os relatórios exibidos forneçam um retrato mais preciso da produtividade de cada Tribunal. Para isso, todos os 24 TRTs deverão apresentar, até o dia 14 de agosto, um inventário virtual com a indicação de todas as pendências.