SECRETARIA DE GESTÃO DE PESSOAS - SGPES
Informações sobre concursos homologados para servidores
Servidor responsável pelas informações: Diretor da Coordenadoria de Gestão do Desenvolvimento de Pessoas
E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (92) 3627-2051
Finalidade do Serviço: Aperfeiçoar a transparência relativa aos concursos de servidores do Tribunal.
Requisitos exigidos do usuário: Não há.
Forma(s) de prestação do serviço: E-mail e telefone.
Canais de relacionamento com o usuário: (92) 3627-2039 e e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Locais (físicos) de prestação do serviço: Av. Tefé, 930 – 2º Andar, Sala 205, Praça 14 de Janeiro, Manaus/AM – CEP: 69020-970
Critérios de prioridade no atendimento: Pessoas com critérios de prioridade previstos em lei.
Tempo de espera para o atendimento: Não há.
Sistema de Agendamento: Não há.
Tempo de atendimento: A depender da complexidade da informação solicitada.
Prazo para a conclusão do serviço: A depender da complexidade da informação solicitada.
Alternativa de Atendimento: Consulta ao Portal TRT 11, no link: https://portal.trt11.jus.br/index.php/sociedades/concurso-servidores
Canais disponíveis para acompanhamento do serviço: e-mail e telefone
Canais disponíveis para solicitação do serviço: e-mail, telefone e protocolo geral localizado no térreo do prédio onde se situa a unidade.
Informações sobre concursos homologados para magistrados
Servidor responsável pelas informações: Chefe da Seção de Magistrados
E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (92) 3627-2007
Finalidade do Serviço: Aperfeiçoar a transparência relativa aos concursos de magistrados do Tribunal.
Requisitos exigidos do usuário: Não há.
Forma(s) de prestação do serviço: E-mail e telefone.
Canais de relacionamento com o usuário: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / telefone: (92) 3627-2007
Locais (físicos) de prestação do serviço: Av. Tefé, 930 – 2º Andar, Sala 206B, Praça 14 de Janeiro, Manaus/AM – CEP: 69020-970
Critérios de prioridade no atendimento: Pessoas com critérios de prioridade previstos em lei.
Tempo de espera para o atendimento: Não há.
Sistema de Agendamento: Não há.
Tempo de atendimento: A depender da complexidade da informação solicitada.
Prazo para a conclusão do serviço: A depender da complexidade da informação solicitada.
Alternativa de Atendimento: e-mail e telefone
Canais disponíveis para acompanhamento do serviço: e-mail e telefone
Canais disponíveis para solicitação do serviço: e-mail e telefone
Informações sobre Concursos Homologados para estagiários
Servidor responsável pelas informações: Chefe da Seção de Benefícios e Estágio
E-mail para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (92) 3627-2036
Finalidade do Serviço: Aperfeiçoar a transparência relativa aos concursos de estagiários do Tribunal.
Requisitos exigidos do usuário: Não há.
Forma(s) de prestação do serviço: E-mail e telefone.
Canais de relacionamento com o usuário: e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / telefone: (92) 3627-2036 e whatsapp (92) 3627- 2038
Locais (físicos) de prestação do serviço: Av. Tefé, 930 – 2º Andar, Sala 203, Praça 14 de Janeiro, Manaus/AM – CEP: 69020-970
Critérios de prioridade no atendimento: Pessoas com critérios de prioridade previstos em lei.
Tempo de espera para o atendimento: Não há.
Sistema de Agendamento: Não há.
Tempo de atendimento: A depender da complexidade da informação solicitada.
Prazo para a conclusão do serviço: A depender da complexidade da informação solicitada. Alternativa de Atendimento: Consulta ao Portal TRT 11, no link: https://portal.trt11.jus.br/index.php/sociedades/concurso-servidores
Canais disponíveis para acompanhamento do serviço: e-mail, telefone e whatsapp
Canais disponíveis para solicitação do serviço: e-mail, telefone e protocolo geral localizado no térreo do prédio onde se situa a unidade.