SECRETARIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÕES - SETIC
Suporte ao usuário
Em atendimento ao disposto no Art. 32 da Resolução 185/2015/CSJT, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região disponibiliza o serviço de suporte ao usuário para o sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) através da Coordenadoria de Apoio aos sistemas do PJe e e-Gestão - CONAPE. O objetivo deste serviço é auxiliar os usuários do sistema PJE em soluções, esclarecimentos sobre dúvidas e outras solicitações para problemas técnicos relacionados ao uso do sistema.
Formas de acesso
Por se tratar de um canal de atendimento flexível, a solicitação do serviço poderá ser realizada tanto pessoalmente como por meio do sistema de comunicação, como email ou telefone abaixo:
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (92) 3621- 7415 / 3621- 7335.
Serviço Push
Serviço para o envio de informações relativas às atualizações dos processos que estão tramitando via processo eletrônico. As informações são enviadas para o e-mail cadastrado pelos advogados e procuradores no sistema PJe.
Formas de acesso
O cadastro para acompanhamento do serviço é feito por meio do Sistema PJE
Horário
Disponível 24 horas por dia
Requisitos
Acesso à internet
Pauta Digital
A Pauta Digital é um sistema multiplataforma que possibilita o acompanhamento do status das audiências dos processos judiciais em tempo real. Ele funciona responsivamente em ambientes web, mobile (Android, iOS, Windows) e em SMART TVs. Além da funcionalidade principal, a Pauta Digital também possibilita aos advogados, peritos e magistrados acessarem informações sobre suas agendas de audiência e exibe as tramitações e documentos processuais para os jurisdicionados. O sistema foi implantado em todas as Varas Trabalhistas do TRT11.
Formas de acesso
Por meio de SMART TVs instaladas nos hall de acesso das Varas do Trabalho de Manaus-AM, Boa Vista e do interior do Estado do Amazonas.
Pelo Portal eletrônico, acessando a opção “Pautas” no menu lateral Consulta de Pautas - Web: https://pautadigitalweb.trt11.jus.br/web.html
Pelo aplicativo disponível para download: https://pautadigital.trt11.jus.br ou diretamente nas lojas Apple Store e Play Store
Horário Disponível
24 horas por dia
Requisitos
Acesso à internet
Certidão de Indisponibilidade do PJe
Para assegurar a devida prestação dos serviços judiciais e garantir ao jurisdicionado que sejam cumpridos prazos processuais. Nos períodos em que houver indisponibilidade do sistema PJe por motivo de atualização, manutenção ou problemas técnicos, em que o prazo for superior a uma hora, será emitida uma certidão informando aos usuários o período em que o sistema ficou indisponível.
É considerado uma indisponibilidade do PJe o rol de serviços listados no art. 9º da Resolução 185/2013/CNJ:
- Consulta aos autos digitais;
- Transmissão eletrônica de atos processuais;
- Acesso a citações, intimações ou notificações eletrônicas.
O serviço de certidão de indisponibilidade atende ainda ao disposto no art. 10 da Resolução 185/2015/ CSJT e Art. 9 da Resolução 185/2013/CNJ.
Formas de acesso
Exclusivamente por meio eletrônico pelo portal:
https://portal.trt11.jus.br/index.php/advogados/pagina-pje/33-pje/365-periodos-de-indisponibilidade-do-pje-jt
Horário
Disponível 24 horas por dia
Requisitos
Acesso à internet