Trata-se de uma rede criada internamente pela ação voluntariada das unidades designadas pelo ATO TRT 11ª REGIÃO Nº 164/2015/SGP, para ajudar magistrados e servidores atingidos por eventos que os coloquem em situação de urgência ou emergência e que precisem da intervenção de terceiros para ajudar a superar o momento de crise.

Diante da situação identificada pelo interessado, a Rede pode ser acionada por meio de quaisquer dos telefones abaixo, quando deverá ser informado o suporte pretendido. O membro da Rede deverá acionar os demais envolvidos para identificar a melhor forma de prestar o atendimento, o qual está vinculado à capacidade operacional do Tribunal e da Rede, no sentido de mobilizar e sensibilizar àqueles que possam ajudar na superação da crise, visto que se trata de ação voluntariada.

Em qualquer hipótese, o demandante deverá receber uma resposta para seu pedido, pelo mesmo meio que veicular a demanda.

ATO TRT 11ª REGIÃO Nº 164/2015/SGP

Confira os contatos:
Diretoria-Geral: (92) 98416-1380
Núcleo de Segurança: (92) 98417-9441
Secretaria-Geral da Presidência: (92) 98412-4168
Secretaria de Gestão de Pessoas: (92) 3627-2058
Seção de Saúde: (92) 3627-2179

Para as Varas do Trabalho cujo acervo processual em fase de liquidação e execução estiver integralmente em meio eletrônico, foi instituída a concessão do selo "Vara Digital".

A premiação está regulamentada na Portaria nº 1758/2015 assinada pela presidente do Regional, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, e publicada no Diário Oficial da Justiça do Trabalho.

Conforme o documento, a concessão do selo ocorrerá anualmente, na ocasião da abertura do ano judiciário, observada a estatística correspondente a novembro do ano referência. Excepcionalmente, ainda este ano, a Presidência do Tribunal concederá o selo às Varas do Trabalho que, em 1º de novembro de 2015, apresentarem o acervo processual integralmente no meio digital.

Em 2014, o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) instituiu a Política Nacional de Responsabilidade Socioambiental da Justiça do Trabalho (PNRSJT), que estabelece princípios, objetivos, instrumentos e diretrizes a serem observados na formulação de políticas próprias do CSJT, do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e dos Tribunais Regionais do Trabalho (TRTs).

Os objetivos da PNRSJT são:

I – Estabelecer instrumentos e diretrizes de responsabilidade socioambiental;

II – Promover a integração e a efetividade das ações de responsabilidade socioambiental;

III – Promover o valor social do trabalho e a dignificação do trabalhador;

IV – Promover a gestão eficiente e eficaz dos recursos sociais, ambientais e econômicos;

V – Contribuir para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para o desenvolvimento sustentável.

Os eixos de atuação da PNRSJT são:

I - Direitos Humanos;

II - Práticas internas de trabalho;

III - Meio ambiente;

IV - Práticas legais de operação;

V - Questões relativas ao usuário-cidadão;

VI - Envolvimento e desenvolvimento da comunidade

 

Para ter acesso ao documento completo, CLIQUE AQUI.

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Junho 2015                                                                                                                           Maio 2015

 

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Abril 2015                                                                                                                           Março 2015

 2024

Março/2024

Fevereiro/2024

Janeiro/2024

 

2023

Dezembro/2023

        Novembro/2023

        Outubro/2023

        Setembro/2023

        Agosto/2023

        Julho/2023

        Junho/2023

        Maio/2023       

        Abril/2023

Março/2023

Fevereiro/2023

Janeiro/2023 

 2022

       Dezembro/2022

       Novembro/2022

       Outubro/2022

       Setembro/2022

       Agosto/2022

       Análise Estatística da Variabilidade da TCL do 2º Grau

       Julho/2022

       Junho/2022

Maio/2022

Abril/2022

Março/2022

Fevereiro/2022

Janeiro/2022

 2021

Dezembro/2021

Novembro/2021

       Outubro/2021

       Setembro/2021

        Agosto/2021

        Julho/2021

        Junho/2021

        Maio/2021

        Abril/2021

        Março/2021

        Fevereiro/2021

        Janeiro/2021

 2020

        Dezembro/2020

        Novembro/2020

        Outubro/2020

        Setembro/2020

       Agosto/2020

       Julho/2020

       Junho/2020

       Maio/2020

       Abril/2020

       Março/2020

       Fevereiro/2020

       

 

 2019

Janeiro/2019

Fevereiro/2019

Março/2019

Abril/2019

       Maio/2019

       Junho/2019

        Julho/2019

        Agosto/2019

        Setembro/2019

        Outubro/2019

        Novembro/2019

        Dezembro/2019

2018

Janeiro/2018

Fevereiro/2018

Março/2018

Abril/2018

Maio/2018

Junho/2018

Julho/2018

Agosto/2018

Setembro/2018

Outubro/2018

Novembro/2018

Dezembro/2018

 

 2017

Janeiro/2017

Fevereiro/2017

Março/2017

Abril/2017

Maio/2017

Junho/2017

Julho/2017

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Setembro/2017

Outubro/2017

Novembro/2017

Dezembro/2017

 

 2016

Janeiro/2016

Fevereiro/2016

Março/2016

Abril/2016

Maio/2016

Junho/2016

Julho/2016

Agosto/2016

Setembro/2016

Outubro/2016

Novembro/2016

Dezembro/2016

 

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Janeiro/2015

Fevereiro/2015

Março/2015

Abril/2015

Maio/2015

Junho/2015

Julho/2015

Agosto/2015

Setembro/2015

Outubro/2015

Novembro/2015

Dezembro/2015

O TRT da 11a Região nos eventos oficiais e nas manifestações públicas da Justiça do Trabalho no Amazonas e Roraimal, desde 2022, o Regional passou a contar com a interpretação em Libras.

São utilizadas legendas nas imagens das notícias do site do TRT11 e as redes sociais também apresentam a legenda com a descrição da imagem para pessoas com deficiência visual. Desta forma, os leitores de tela podem ler a descrição da imagem. Em 2020, os vídeos institucionais produzidos pelo TRT11 também passaram a receber legendas. No canal oficial do tribunal no YouTube há uma playlist denominada 100% Acessibilidade, onde são publicados alguns materiais com recursos de acessibilidade.

A audiodescrição é um recurso que traduz imagens em palavras, permitindo que pessoas cegas ou com baixa visão consigam compreender conteúdos audiovisuais ou imagens estáticas, como filmes, fotografias, peças de teatro, entre outros. O recurso é direcionado ao público com deficiência visual, mas pode beneficiar pessoas com outras deficiências e idosos.

Evento com Legenda

  Evento Link
1 Dia das crianças em comunidades ribeirinhas.

https://www.instagram.com/reel/CyHNodvv8zj/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

2 A XVIII Semana da Conciliação ocorrerá entre 6 a 10 de novembro de 2023.

https://www.instagram.com/reel/CzUJMwSpTrV/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

3 Dia da Consciência Negra.

https://www.instagram.com/reel/Cz4lVdrL45P/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

4 Yoga no TRT-11, projeto pioneiro da Escola Judicial do Tribunal do Trabalho da 11ª Região.

https://www.instagram.com/reel/C1cjE1BLtiW/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

5 Audiência extrajudicial para tratativas sobre atraso no pagamento de profissionais da saúde no Estado do Amazonas.

https://www.instagram.com/reel/C1MbWnsg9hv/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

6 O CJS - Caravana da Justiça Social é um projeto inovador do TRT-11que conta com a parceria do governo do estado do Amazonas.

https://www.instagram.com/reel/C2AGa2qLegB/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

7 TRT11 está pronto para receber os seus servidores que praticam exercícios físicos, ou apenas escolhem como meio de transporte a bicicleta.

https://www.instagram.com/reel/C3XxAdcLXuc/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 8 A Caravana da Justiça Social estará em Rio Preto da Eva na próxima segunda-feira dia 26 e também no dia 27 de fevereiro.

https://www.instagram.com/reel/C3qTHCxPGl2/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

10  TRT11 reforça o cuidado com a vida do ciclista através dessa campanha.

https://www.instagram.com/reel/C2-mioXvnL7/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

 

 

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região passou a ter formalmente instituída, por meio da Resolução Administrativa nº 112/2023, a Coordenadoria de Governança de Contratações e Obras.

Conforme o art. 91 da citada Resolução, a unidade é responsável por desempenhar diversas atribuições, destacando-se, de modo geral, a realização de estudos e emissão de pareceres, a fim de subsidiar a tomada de decisão pela Secretaria-Geral da Presidência e a Alta Administração do Tribunal quanto às ações relativas às contratações e obras, contribuindo para o alcance dos objetivos institucionais.

A Coordenadoria de Governança das Contratações e Obras é resultado do esforço integrado da Alta Administração, visando, assim, os melhores resultados por meio de aquisições planejadas, céleres, eficientes e de qualidade.

 

Dados Aberto em Formatos diversos

O conteúdo disponibilizado no sítio do TRT da 11ª Região atende  as recomendações do CSJT, CNJ e TCU quanto à transparência e acessibilidade das informações publicadas na Internet, pois permite a extração de dados em formatos abertos diversos e sem dependência de produtos comerciais para que o usuário acesse a informação sem restrições, sempre que possível. 

Planilhas são publicadas em formato CSV ou ODS (Libre Office). Pode existir, quando o documento original não for gerado diretamente em um desses formatos, um arquivo equivalente em formato PDF.

Conteúdos textuais são publicados preferencialmente em formato .RTF ou ODT (Libre Office). Pode existir, quando o documento original não for gerado diretamente em um desses formatos, um arquivo equivalente em formato PDF.

Outros tipos de documentos ainda poderão ser publicados em formato .ODP (libre Office) ou PDF.

A plataforma para publicação de Documentos utilizada é a Biblioteca Digital do TRT11 (https://bd.trt11.jus.br/xmlui/). Cada publicação contém  Arquivos nos formatos disponíveis na colonuna esquerda, conforme exemplo:

 exemplo ods

 Alguns exemplos nos links abaixo:

Mapa Anual dos Precatórios

Acompanhamento de Contratos e Pagamentos

Execução Orcamentária e Financeira-Programa Mensal

 

 

Acesso automatizado por sistemas externos - API

Noticias

O Portal do TRT11 permite acompanhamento das notícias, no formato RSS, por meio da URL: https://portal.trt11.jus.br/index.php/comunicacao/noticias-lista?format=feed&type=rss

Licitações, compras e contratos

Os dados de licitações, compras e contratos estão disponíveis por meios das APIs abaixo definidas.

re em nova aba

Os  webservices, tipo Postnão disponíveis via navegador, apenas por meio de programa cliente, cuja documentação sobre metadados e dicionário de dados para estruturação da informação está disponível aquiAbre em nova aba.

Biblioteca Digital 

É possivel acessar os últimos arquivos enviados em cada Coleção através de RSS e Atom:

Atos do TRT11 (RSS) (Atom)

Corregedoria (RSS) (Atom)

Doutrina (RSS) (Atom)

Jurisprudência (RSS) (Atom)

Ouvidoria (RSS) (Atom)

Publicações Institucionais (RSS) (Atom)

Transparência (RSS) (Atom)

 

Abre em nova aba

Processos Judiciais Eletrônicos - PJe


O Modelo Nacional de Ineroperabilidade (MNI) está disponível para processos judiciais dos webservices abaixo listados. Cabe destacar que os links não são acessíveis diretamente pelo navegador, pois a consulta ao webservice é via Post, por meio do programa cliente, cuja documentação encontra-se indicada mais abaixo. Além disso, para acesso aos dados, via MNI, é preciso estabeler convênio com o TRT11 conforme formalmente definido.

Documentação MNI - Metadados e dicionário de dados

Os links acima são acessíveis com o uso da biblioteca de acesso ao MNI, disponível aquiAbre em nova aba.
Os metadados e dicionário de dados utilizados para a estruturação da informação estão disponíveis aquiAbre em nova aba.

GESTÃO

1 – Planejamento Estratégico Institucional publicado evidenciando objetivos estratégicos, metas, indicadores de desempenho? 

Menu Institucional > Governança > Gestão Estratégica >2023


2 – Os resultados do Planejamento Estratégico Institucional alcançados pelo órgão? 

Menu Institucional > Governança > Gestão Estratégica> PEI 2021 -2026

 

3 – O registro das competências e responsabilidades do órgão? 

 


4 – Estrutura organizacional, demonstrada de forma textual ou gráfica, que apresente claramente a relação hierárquica entre as unidades? 

 Menu Institucional > Governança > Gestão Estratégica> Organogramas

5 – Os atos normativos expedidos pelo órgão? 

Menu Legislação > Atos administrativos


6 – Os dados gerais para o acompanhamento de programas, ações e projetos? 

Menu Institucional > Governança > Gestão Estratégica >2023


7 – Há campo/espaço Estatística na página principal do órgão, com vistas a reunir dados abertos, Painéis de Business Intelligence e Relatórios Estatísticos referentes à atividade-fim do Poder Judiciário, contendo o conteúdo mínimo definido na Portaria CNJ n. 119/2021, com link de acesso ao Painel de Estatísticas do DataJud, e as informações relacionadas no art. 7º do referido normativo? 

Menu Serviços > Estatísticas


8 – O site dispõe de mecanismo que possibilite o acompanhamento dos respectivos procedimentos e processos administrativos instaurados que não se enquadrem nas hipóteses de sigilo? 

 


AUDIÊNCIAS E SESSÕES
O órgão publica:

9 – As audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de participação popular? 


10 – O calendário das sessões colegiadas? 


11 – A pauta de julgamentos? 

Menu Serviços > 
12 – O site transmite ao vivo, pela internet, as sessões dos órgãos colegiados?


13 – O órgão publica os vídeos das sessões dos colegiados? 


14 – Resultados e atas das reuniões das comissões? 


SERVIÇO DE INFORMAÇÕES AO CIDADÃO – SIC -- -- --
O órgão publica: -- -- --
15 – Telefone das unidades e horários de atendimento? Art. 6º, II, da Resolução CNJ nº 215/2015. 1 SCS
16 – O campo denominado ‘Serviço de Informações ao Cidadão’ na página inicial? Art. 7º da Resolução CNJ nº 215/2015. 3 OUV
17 – O sítio eletrônico tem uma dimensão denominada "Carta de Serviços ao Cidadão"? Lei nº 13.460/2017, art. 7º. 1 OUV
18 – Há indicação do órgão ou unidade orgânica responsável pelo SIC? Art. 10 da Resolução CNJ nº 215/2015. 3 OUV
19 – Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) a que o cidadão possa entregar pessoalmente o pedido de acesso a informações? Art. 10 da Resolução CNJ nº 215/2015. 2 OUV
20 – Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) no qual o cidadão possa enviar pedidos de informação de forma eletrônica (e-SIC)? Art. 10 da Resolução CNJ nº 215/2015, e boas práticas. 3 OUV
21 – O site indica a possibilidade de acompanhamento posterior do pedido de acesso à informação? Art. 10, II, da Resolução CNJ nº 215/2015. 2 OUV
22 – As Respostas às perguntas mais frequentes da sociedade (FAQ)? Art. 6º, VIII, da Resolução CNJ nº 215/2015. 1 OUV
23 – Relatório estatístico anual contendo a quantidade de pedidos de informação recebidos, atendidos e indeferidos, bem como informações genéricas sobre os solicitantes? Art. 41, III, da Resolução CNJ nº 215/2015. 1 OUV
24 – Link de acesso aos principais serviços de atendimento ao usuário?(PJE, Balcão Virtual, Primeiro Atendimento/Juizados Especiais) Boas Práticas. 3 OUV
OUVIDORIA -- -- --
O órgão publica: -- -- --
25 – O site disponibiliza serviço que permita o registro de denúncias e reclamações? Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º, e boas práticas. 3 OUV
26 – O site disponibiliza serviço que permita o acompanhamento de denúncias e reclamações? Resolução CNJ nº 432/2021, art. 5º. 2 OUV
27 – O site disponibiliza avaliação do serviço de registro de denúncias e reclamações? Resolução CNJ no 432/2021, art. 5º. 2 OUV
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO -- -- --
28 – O órgão publica o Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação – PDTIC vigente? Art. 6º da Resolução CNJ nº 370/2021. 3 DTI
29 – O órgão publica o Plano de Contratações de Soluções de TIC vigente? Arts. 4º e 5º da Resolução CNJ nº 468/2022. Resolução CNJ nº 370/2021. 3 DTI
30 – O órgão possui Painel visual de informações relacionadas à Tecnologia da Informação e Comunicação, que permita ao usuário filtrar, consultar e até extrair dados públicos? Art. 7º da Resolução CNJ nº 370/2021, associado às boas práticas previstas na Resolução CNJ nº 215/2015. 3 DTI
31 – O portal (sítio) institucional possibilita a extração de relatórios em diversos formatos eletrônicos, preferencialmente abertos, e não proprietários, tais como planilhas e texto (CSV, RTF), de modo a facilitar a análise das informações? Art. 6o, § 4o, II, da Resolução CNJ no 215/2015. 2 COIN
32 – O portal (sítio) institucional possibilita o acesso automatizado por sistemas externos (ex: webservices ou api’s) em formatos abertos, estruturados e legíveis por máquina? Art. 6º, § 4º, III, da Resolução CNJ nº 215/2015. 2 DTI
GESTÃO ORÇAMENTÁRIA -- -- --
O órgão publica: -- -- --
33 – Mensalmente, os dados de sua gestão orçamentária e financeira, na forma do Anexo I da Resolução CNJ nº 102/2009? (Não se aplica ao CSJT) Art. 6º, VII, “a”, da Resolução CNJ nº 215/2015 c/c Resolução CNJ nº 102/2009. 2 3 DAO
34 – Mensalmente, os dados de sua gestão orçamentária e financeira, na forma do Anexo II da Resolução CNJ nº 102/2009? (Não se aplica ao CSJT) Art. 6º, VII, “a”, da Resolução CNJ nº 215/2015 c/c Resolução CNJ nº 102/2009. 2 3 DAO
35 – A íntegra do quadro de detalhamento da despesa da Proposta Orçamentária com a distribuição dos recursos por grau de jurisdição? (Não se aplica a TREs, TSE, STJ, TST, CSJT, CNJ e CJF) Art. 4º, I, da Resolução CNJ nº 195/2014. 3 DAO
36 - A íntegra do quadro de detalhamento da despesa da Lei Orçamentária com a distribuição dos recursos por grau de jurisdição? (Não se aplica a TREs, TSE, STJ, TST, CSJT, CNJ e CJF) Art. 4º, II, da Resolução CNJ nº 195/2014. 3 DAO
37 – O Mapa Demonstrativo da Execução Orçamentária do ano anterior, com indicação das despesas realizadas por grau de jurisdição? (Não se aplica a TREs, TSE, CSJT, CJF, CNJ, STJ e TST) Art. 9º da Resolução CNJ nº 195/2014. 3 DAO
38 – O ‘Relatório de Gestão Fiscal’? (Não se aplica ao CSJT) Art. 55, § 2º, da Lei de Responsabilidade Fiscal. 13 DAO
39 – O mapa anual dos precatórios? (Não se aplica a TREs, STM, TSE, CJF, CSJT, CNJ e TST) § 1º do art. 85 da Resolução nº 303, de 18 de dezembro de 2019. 3 DAO
40 – A relação dos contratados, com os respectivos valores pagos nos últimos três anos, exceto os sigilosos, nos termos da legislação? Art. 128 da Lei nº 13.898/2019. 2 SOF
LICITAÇÕES, CONTRATOS E INSTRUMENTOS DE COORPERAÇÃO
O sítio eletrônico divulga as seguintes informações relativas a procedimentos licitatórios: -- -- --
41 – A íntegra dos ‘Estudos Técnicos Preliminares da Contratação’, desde que não tenham sido considerados sigilosos? 


42 – A íntegra do Mapa Comparativo de Preços, documento que contém a informação conclusiva sobre o ‘Valor Estimado da Licitação’, desde que não tenha sido considerado sigiloso?
43 – A íntegra dos editais de licitação com os respectivos anexos (o anexo do edital inclui projeto básico ou termo de referência, minuta da ata de registro de preços, quando for o caso, e minuta de contrato)? 
44 – A íntegra dos questionamentos apresentados entre a publicação do Edital e a abertura da sessão pública? 
45 – A íntegra das impugnações apresentadas entre a publicação do Edital e a abertura da sessão pública? 
46 – O nome do vencedor da licitação? 
47 – A íntegra dos contratos firmados? 
48 – A integra dos instrumentos que substituem o contrato? Art. 62 da nº Lei 8.666/1993, arts. 91 e 95 da Lei nº 14.133/2021 e Lei nº 12.527/2011 2 SAD
49 – A íntegra dos Termos Aditivos assinados? Art. 6º, VII, “a”, da Resolução CNJ nº 215/2015 c/c Acórdão TCU nº 2622/2015 – Plenário. 3 SAD
O sítio eletrônico divulga as seguintes informações concernentes a dispensas e inexigibilidades de licitação: -- -- SAD
50 – A íntegra do Projeto Básico, Termo de Referência e documento similar, desde que não tenha sido considerado sigiloso? Art. 6º, VII, “a”, da Resolução CNJ nº 215/2015 c/c Acórdão TCU nº 2622/2015 – Plenário. 3 SAD
51 – A íntegra da autorização da dispensa ou inexigibilidade de licitação, desde que não tenha sido considerada sigilosa? Art. 6º, VII, “a”, da Resolução CNJ nº 215/2015 c/c Acórdão TCU nº 2622/2015 – Plenário. 3 SAD
52 – O órgão publica no sítio eletrônico a íntegra dos instrumentos de cooperação (convênios, termos de cooperação, de compromisso, protocolo de intenções, acordos de cooperação técnica e outros instrumentos congêneres) vigentes, exceto os sigilosos, nos termos da legislação? Art. 129 da Lei nº 13.242/2015. 3 SAD
GESTÃO DE PESSOAS
O órgão publica:
53 – O Anexo III-a da Resolução CNJ nº 102/2009? 


54 – O Anexo III-b da Resolução CNJ nº 102/2009? Art. 6º, VII, “c”, da Resolução CNJ nº 215/2015. 3 SGP
55 – O Anexo III-c da Resolução CNJ nº 102/2009? Art. 6º, VII, “c”, da Resolução CNJ nº 215/2015. 3 SGP
O órgão publica o Anexo IV da Resolução CNJ nº 102/2009, indicando especificamente os dados requeridos para: -- -- --
56 – Alínea “a” Resolução CNJ nº 102/2009. 3 SGP
57 – Alínea “b” Resolução CNJ nº 102/2009. 3 SGP
58 – Alínea “c” Resolução CNJ nº 102/2009. 2 SGP
59 – Alínea “d” Resolução CNJ nº 102/2009. 3 SGP
60 – Alínea “e” (Não se aplica a TRE's e TSE) Resolução CNJ nº 102/2009. 3 SGP
61 – Alínea “f” (Não se aplica a TRE's e TSE) Resolução CNJ nº 102/2009. 3 SGP
62 – Alínea “g” Resolução CNJ nº 102/2009. 2 SGP
63 – Alínea “h” Resolução CNJ nº 102/2009 e art. 108 da Lei nº 13.242/2015. 3 SGP
64 – O Anexo V da Resolução CNJ nº 102/2009? Resolução CNJ nº 102/2009. 2 SGP
65 – O Anexo VI da Resolução CNJ nº 102/2009? Resolução CNJ nº 102/2009. 3 SAD
66 – O Anexo VII da Resolução CNJ nº 102/2009? Resolução CNJ nº 102/2009. 2 SGP
67 – Semestralmente, a Tabela de Lotação de Pessoal (TLP), na qual constem todas as unidades administrativas e judiciárias, com identificação nominal dos servidores, cargos efetivos, cargos em comissão e funções ocupadas? Art. 6º, VII, “b”, da Resolução CNJ nº 215/2015 c/c art. 15, parágrafo único, da Resolução CNJ nº 219/2016. 1 SGP
68 – A relação de membros e servidores que se encontram afastados para o exercício de funções em outros órgãos da Administração Pública? Art. 6º, VII, “e”, da Resolução CNJ nº 215/2015. 2 SGP
69 – A remuneração e os proventos de membros, servidores, ativo, aposentado, pensionista e colaboradores? Art. 6º da Resolução CNJ nº 215/2015 c/c Resolução CNJ nº 102/2009. 3 SGP
70 – Mensalmente, as diárias e passagens concedidas, por nome e cargo do favorecido, além de data, destino, motivo da viagem e valor das diárias pagas e dos bilhetes emitidos? Art. 3º, VI, da Resolução CNJ nº 102/2009. 3 SEPAD
71 – O tribunal divulga os nomes dos servidores que atuam no regime de teletrabalho, com atualização mínima semestral? Art. 5º, § 8º, da Resolução CNJ nº 227/2016. 2 SGP
72 – O tribunal divulga na internet a relação dos profissionais ou órgãos cadastrados no Cadastro Eletrônico de Peritos e Órgãos Técnicos ou Científicos? (Não se aplica ao STM, CNJ, CJF, CSJT, STJ, TSE, TST e TRE’s). Art. 3º da Resolução CNJ nº 233/2016. 2 SERES
AUDITORIA E PRESTAÇÃO DE CONTAS -- -- --
O site apresenta: -- -- --
73 – Prestações de contas do ano anterior? Art. 8º, II, primeira parte, e III, da IN TCU nº 84/2020, e legislações estaduais sobre prestação de contas. 2 SAU
74 – Relatório Anual das Atividades Exercidas? Arts. 4º e 5º da Resolução CNJ nº 308/2020. 3 SAU
75 – Certificado de Auditoria contendo o Parecer do Órgão de Controle Interno (órgãos federais) e demais exigências da legislação de prestação de contas (órgãos estaduais)? Arts. 4º e 5º da Resolução CNJ nº 308/2020; art. 13, § 6º, da IN TCU nº 84/2020, e legislações estaduais. Art. 13, § 6º, da IN TCU no 84/2020, e legislações estaduais. 3 SAU
76 – Publicação da decisão quanto à regularidade das contas proferida pelo Órgão de Controle Externo? Acórdão TCU nº 2.622/2015 – Plenário. Boas Práticas. 1 SAU
77 – Plano Anual de Auditoria (PAA)? Resolução CNJ nº 309/2020, Seção IV. 3 SAU
78 – Plano Anual de Capacitação de Auditoria (PAC-Aud)? Resolução CNJ nº 309/2020, arts. 69 a 73. 3 SAU
SUSTENTABILIDADE E ACESSIBILIDADE -- -- --
O órgão publica: -- -- --
79 – O Plano de Logística Sustentável (PLS)? Resolução CNJ nº 400/2021. Boas práticas.
80 – O plano de ação do PLS? Boas práticas.
81 – O relatório anual de desempenho do PLS? Resolução CNJ nº 400/2021. Boas práticas.
82 – A composição e o contato da Comissão Gestora do PLS? Boas práticas.
83 – O órgão utiliza intérprete de linguagem brasileira de sinais em manifestações públicas? Art. 4º, I e VI, da Resolução CNJ nº 401/2021. 3 SCS
84 – O órgão usa legenda em manifestações públicas? Art. 4º, I e VI, da Resolução CNJ nº 401/2021. 3 SCS
85 – O órgão usa audiodescrição em manifestações públicas? Art. 4º, I e VI, da Resolução CNJ nº 401/2021. 1 SCS
86 – O portal (sítio) institucional permite o acesso ao conteúdo para pessoas com deficiência, em atendimento ao estabelecido pela Resolução CNJ nº 215/2015 (Art. 6º, § 4º, VIII) e em aderência ao Modelo de Acessibilidade em Governo Eletrônico (eMAG)?
Art. 6º, § 4º, VIII, da Resolução CNJ nº 215/2015; art. 8º, § 3º, VIII, da Lei nº 12.527/2011; art. 17 da Lei nº 10.098/2000; art. 9º da Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência, aprovada pelo Decreto Legislativo no 186/2008; art. 2º, § 2º, da Resolução CNJ nº 401/2021; Boas Práticas previstas na Resolução CNJ nº 370/2021.


Observação: Nos relatórios mensais desta sessão constam links para as notas de empenho das contratações. As Notas de Empenho substituem os contrato formais, nas circunstâncias previstas no art. 62, caput e § 4º, da Lei nº 8.666/93 e nos incisos do art. 95 da Lei 14.133/2021.

Para acessar os relatórios de dispensa e inexigibilidade anteriores a Abril/2022, click no botão abaixo:

Compras: Anteriores à Abril/2022

Para acessar os relatórios de dispensa e inexigibilidade a partir de Abril/2022, click abaixo, conforme o exercício:

 

Movimentação Processual e Produtividade dos magistrados de 1º e 2º grau:

Dados mensais: Movimentação Processual e Produtividade
           
Taxa de Congestionamento
Indicador que mede o percentual de casos que permaneceram pendentes de solução ao final do ano-base, em relação aos que tramitaram.

            (arquivo - tc-geral) 
            Link 2 - Fase de Conhecimento e Fase de Execução (PDF)
             (arquivo - tc-1g)

Índice de Atendimento à Demanda
Indicador que verifica a relação entre a baixa de processos e o quantitativo de casos novos.
           Link 1 - 1º Grau e 2º Grau (PDF)
           (arquivo - iad-geral) 
            Link 2 - Fase de Conhecimento e Fase de Execução (PDF)
            (arquivo - iad-1g) 

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